Resenha: Vale a pena comprar as refeições congeladas R4Fit?

Resenha: Vale a pena comprar as refeições congeladas R4Fit?

Como moro sozinha, estou em busca de refeições gostosas e práticas para ter em casa. Com a pandemia, resolvi experimentar alguns dos fornecedores deste tipo de alimentação, que tragam ingredientes saudáveis e diferentes do tradicional arroz com feijão. Por isso, vou compartilhar neste post a minha avaliação das marmitinhas da R4Fit. 

Não anotei todos os pratos das marmitas, mas teve Filé Mignon Suíno Margherita com Abóbora Assada (307 calorias), com mussarela, molho de tomate e ervas. Teve também uma suculenta Sopa de Legumes com frango (199 calorias),  como cenoura, batata e abobrinha.

Sopa de Legumes com Frango 

Vocês vão ver que as fotos não têm produção, pois quando eu descongelo para comer, eu estou com tanta fome que só dá tempo de fazer uma fotinho para registro. 

O kit trouxe ainda Filé de Tilápia com crosta de castanha de caju, creme de limão e mandioquinha assada (591 calorias); Panqueca Integral de Frango (480 calorias); Strogonoff de Frango, Arroz Integral e Batata Doce Assada (486 calorias); e Creme de Mandioquinha (foto), entre outros pratos (não lembro todos).

Creme de Mandioquinha

Achei os pratos muito bem temperados e saborosos, por isso é uma boa dica para quem está pesquisando fornecedor nessa área. A R4Fit tem parceria com a Eu Reciclo, apoiando cooperativas de reciclagem de embalagens – uma boa opção para quem se preocupa com as vasilhas usadas.    

A Lasanha Multigrãos com Shimeji foi um prato à parte que eu comprei, pois eu gosto muito de experimentar tudo que leva esse cogumelo, que eu gosto muito. Achei deliciosa.

Lasanha Multigrãos com Shimeji 

Se você tem alguma marca de refeições congeladas que goste, deixe seu comentário. Esse não é um post pago. OK? 

Em tempo: a entrega das refeições ocorreu conforme programada. 

   

   

Compartilhar esse artigo

Comentários (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *