Decoração: Como instalar Lareiras Móveis?

Decoração: Como instalar Lareiras Móveis?

Há alguns anos somente quem morava numa casa com chaminé podia ter uma lareira em casa e ficava com um sentimento de frustração (eu pelo menos sentia isso!). Entretanto, o mercado de decoração passou a oferecer as Lareiras Móveis, como os da marca Largrill, que podem ser instaladas em qualquer canto de uma casa ou apartamento,  em diferentes bases, como um vaso de cerâmica, uma mesa de mármore, um móvel de madeira ou até mesmo numa estrutura de pedra. Um toque de charme para noites românticas ou de reuniões com os amigos!


Fabricada totalmente em aço inox 304, com medidas a partir de 0,40 m até 1,40 m, a Lareira Móvel da Largrill pode ser embutida em diferentes bases como madeira, granito, mármore e vidro, conforme a decoração e o ambiente. O móvel ou base não é fornecido pela Largrill e pode ser produzido por uma empresa escolhida pelo cliente.


Outro importante diferencial é que as Lareiras Móveis da Largrill utilizam exclusivamente o álcool em gel – o único produto legalizado e permitido no Brasil: seguro, ecológico, sem cheiro ou fumaça e encontrado em todo o território nacional. Os demais fabricantes oferecem modelos que utilizam álcool líquido (produzido com cereais), o que é proibido pela Anvisa.


O álcool em gel é de baixíssimo risco de acidentes, ou seja, não explode, não oferece risco de vazamentos ou armazenamento e seu manuseio é seguro (permitido). Trata-se de um combustível estável e não volátil – diferente de fluidos líquidos, álcool de cereais, etanol (produtos líquidos de graduação acima de 80º, extremamente voláteis e explosivos) e do álcool em líquido, recentemente proibido no Brasil.


Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *