Moda: Novos tênis Rainha Energy

Moda: Novos tênis Rainha Energy

Essa é uma boa dica para mim (já que minha cachorra destroi todos os meus tênis) e para os praticantes de atividade física: os novos tênis da linha Rainha Energy, que apresentam cores vibrantes e design alinhado com as tendências do universo dos calçados esportivos. Um dos diferenciais do modelo é a flexibilidade no solado, oferecendo mais conforto e segurança ao público adepto de atividades físicas como academia e crossfit, entre outros esportes.



Os calçados Rainha Energy possuem amortecimento flexível (RX), que distribui melhor a pressão da pisada garantindo maior estabilidade, também possuem a tecnologia Sysmesh, que utiliza um mesh dupla frontura, proporcionando mais maciez, respirabilidade e leveza, se mantendo seco durante o percurso. Além disso, o sistema EVA+, um EVA injetado com formulação desenvolvida e testada em laboratórios internacionais, garante conforto extra e Stability Pro, auxilia a evitar torções na região central do pé.



O peso dos calçados varia de 250 a 300 gramas nos modelos masculinos e 200 a 250 nos femininos e podem ser encontrados em lojas de calçados e e-commerces ao preço sugerido de R$ 169,99. 


Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *