Estilo para noivos em desfile da Camargo Alfaiataria

Estilo para noivos em desfile da Camargo Alfaiataria

O evento é direcionado para noivas, mas os homens também têm vez e tendências. A abertura oficial da 5ª edição do Bride Style,realizada no dia 03/09, no Shopping JK Iguatemi (SP), teve desfile da Camargo Alfaiataria.

O alfaiate João Camargo reuniu um time de estrelas na passarela para apresentar sua nova coleção para casamentos: André Martineli, Rodrigo Andrade, Carlos Machado, Afonso Nigro, Mateus Verdelho, Celso Zucateli, Fabio Vilaverde, Julio Rocha, Jonas Sulzbach, Daniel Boaventura, além dos modelos profissionais O destaque ficou por conta da participação da apresentadora Adriane Galisteu que abriu o desfile com um traje feito sob medida pelo alfaiate.

Camargo, entre Fabio Vilaverde e Julio Rocha, e as celebridades que desfilaram

Para a nova coleção, Camargo continua privilegiando o conforto dos tecidos com acabamento em seda da tradicional tecelagem italiana Tallia Di Delfino e camisaria confeccionada com tecido de algodão, fio 200, assinada pela suíça Alumo, considerada uma das melhores do mundo.

Carlos Machado no desfile da Camaro Alfaiataria

Na passarela, Camargo Alfaiataria traz um corte mais slim e, junto, o paletó com modelo de gola-xale, que é uma das novidades da coleção. Outra aposta é a camisa com abotoamento duplo para completar o look de um noivo contemporâneo.

O ator Júlio Rocha no desfile da Camargo Alfaiataria

O tradicional preto e os tons escuros serão representados com tecidos metalizados que, aos poucos, cedem passagem para cores claras como azul claro e cinza que estarão presentes nas próximas estações e combinam com casamentos ao ar livre e o clima tropical do Brasil.  Abotoaduras, gravatas e sapatos da nova linha da marca complementam look de noivos, padrinhos e convidados.

O tradicional preto e a modelagem slim


Adriana Galisteu  e o alfaiate Camargo


Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *