Está chegando: EVERLAST LANÇA PRIMEIRA FRAGRÂNCIA FEMININA

Está chegando: EVERLAST LANÇA PRIMEIRA FRAGRÂNCIA FEMININA

                                                            
A personalidade de uma mulher determinada e sexy é revelada  pelo primeiro perfume da marca Everlast: Pink Corner, que apresenta uma exclusiva combinação de notas aromáticas florais e frutais. O lançamento está programado para Maio de 2014. O produto foi elaborado em parceria com a Passion Perfumes e Cosméticos, empresa com expertise em desenvolver portfólio de marcas nacionais e importadas no segmento de perfumes. 

Pink Corner oferece uma explosão de notas florais frutais, como melão, maçã, mandarina, violeta, rosa e peônia. Segundo a perfumista Frederique Terranova, responsável pelo desenvolvimento de Pink Corner, a fragrância representa o amadurecimento da mulher. 



A marca elegeu os tons pink e preto para compor o frasco do perfume e representar a feminilidade e em contraponto com a garra e determinação da mulher Everlast. A embalagem traz uma amarração de cordas que simboliza a sensualidade do corselet e o poder da luva de boxe.


Pink Corner Everlast – Família Olfativa: Floral Frutal
Notas de Cabeça: Melão, Limão, Acorde ozônico frutal, Maçã e Mandarina
Notas de Coração: Jasmim, Muguet, Violeta, Rosa, Peônia e Freesia
Notas de Fundo: Cedro, Ambar, Baunilha, Musk, Ambregirss e Labdano

As fragrância feminina Pink Corner chega nos tamanhos de 50 ml e 100 ml. Preço sugerido: R$ 64,90 (50ml) R$94,90 (100ml).



Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *