Moda: Conheça a coleção de Roberto Cavalli para C&A

Moda: Conheça a coleção de Roberto Cavalli para C&A

A C&A Brasil acaba de anunciar o lançamento de mais uma collection internacional – Roberto Cavalli para C&A. Essa é a primeira parceria da marca com Cavalli, um dos maiores e mais influentes nomes da moda internacional e que trará para a fast fashion, o melhor de seu lifestyle, com peças ousadas, sensuais e cheias de referências de animal print, sua marca registrada.
Conhecido por seu lifestyle irreverente e ousado, e por criar coleções icônicas, repletas de cores, estampas e atitude, Cavalli sabe como ninguém retratar a sensualidade e a beleza da mulher em peças únicas e atemporais. E é isso que ele trará para a C&A.

Composta por 57 modelos, a linha, que foi desenvolvida a partir dos best sellers do estilista italiano, adaptados à silhueta da mulher brasileira e chegarão a 47 lojas da rede a partir do  dia 05 de novembro e promete conquistar as consumidoras com seu corte impecável e tecidos nobres.

“Eu amo estampas, de todos os tons, tipos e desenhos. Gosto de misturá-las e combiná-las entre si, criando looks bem diferentes e até ousados. Acredito em um visual com personalidade e força, sobretudo, com animal prints”, revela Cavalli.

Cores vibrantes, como vermelho, azul klein, verde esmeralda, cherry e Pink, e os clássicos preto e off-white, aparecem com estampas de tigre, zebra e leopardo. Uma cartela que traduz com perfeição o DNA Cavalli. A grade de peças tem ampla variação e é formada por tops, camisas, calças, vestidos (curtos e longos), jeans, shorts, blazers e saias. Merece destaque a linha de acessórios, que é formada por sandálias, colares, pulseiras, cintos e bolsas. 

Os tecidos usados por Roberto Cavalli são o grande diferencial desta collection: todas as peças são de seda pura, jersey de seda, cotton alfaiataria e cotton satin, que foram escolhidos a dedo pelo estilista.
A C&A Collection com parceria de Roberto Cavalli traz roupas, bolsas e acessórios, com preços que variam entre R$ 39,90 (anel) e R$ 799,00 (vestido longo). A coleção estará disponível somente em território brasileiro.

Sobre Roberto Cavalli

Nascido na cidade de Florença, na Itália, Roberto Cavalli se destacou no mundo da moda devido às peças com estampas exóticas e estilo peculiar. Graças a sua criatividade ilimitada, é hoje conhecido como o estilista das estrelas e do jet set internacional.

Cavalli já vestiu inúmeras personalidades, como: Victoria Beckham, Beyoncé, Madonna, Jennifer Lopez, Charlize Theron, Sharon Stone, Adrien Brody, Gwyneth Paltrow e Lenny Kravitz. Sua visão é sinônimo de glamour, sensualidade e natureza revolucionária.

Atualmente, Roberto Cavalli possui coleções para homens e mulheres, além de contar com as linhas: Just Cavalli (jovens), Class Cavalli, Angels & Devils (crianças), lingerie, beachwear, sapatos, óculos, relógios, perfumes, acessórios para casa, vinhos e vodka.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *