Produtos de beleza: Lowell lança linha com extratos de frutas e flores para os cabelos

Produtos de beleza: Lowell lança linha com extratos de frutas e flores para os cabelos

Desta vez, a inspiração vem da primaveraA Lowell Cosméticos desenvolveu a linha Frutas & Flores,, disponível em versões para cabelos normais, secos e oleosos. Segundo o fabricante, os produtos trazem formulações ricas  em ativos catiônicos, com propriedade regeneradora, antioxidante e hidratante que restaura os cabelos, além de remover impurezas, proporcionar maciez, penteabilidade, brilho, deixando um delicado perfume de flores. Cada linha é formada por shampoo, condicionador e creme para pentear.



A opção Frutas & Flores Roxas, indicada para cabelos normais e opacos, limpa delicadamente os fios, revitalizando e devolvendo o brilho.  O trio possui oferece uma  combinação  das frutas figo e morus nigra (uma espécie de amoreira) com propriedades antioxidante, cicatrizante e amaciante  e as flores malva e verbena com ação emoliente e hidratante.

A variante Frutas e Flores Amarelas foi criada com as frutas damasco e tâmara e flores calêndula e macela, que contam com propriedades antioxidantes, regeneradoras e hidratantes. Sua formulação, ideal para cabelos oleosos, limpa e purifica o couro cabeludo equilibrando a oleosidade excessiva, recuperando o brilho e a leveza sem ressecar os fios. Indicado para uso diário, pois deixa os cabelos soltos e suavemente perfumados.

Ideal para cabelos secos e ressecados, a versão Frutas e Flores Vermelhas contém framboesa, cereja, e flores passiflora e prímula que têm poder antioxidante, remineralizante e suavizante para os cabelos. Sua formulação remove as impurezas com suavidade, proporcionando maciez, penteabilidade e brilho. Seu uso diário hidrata e restaura sem provocar acúmulo de resíduos.
              

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *