Lançamento: Nova linha de sabonetes antibacterianos Protex for Men Power

Lançamento: Nova linha de sabonetes antibacterianos Protex for Men Power

A Colgate-Palmolive tem novidades na linha de sabonetes antibacterianos Protex: os sabonetes em barra e líquido  Protex for Men Power. De acordo com o fabricante, a nova variante, que possui notas amadeiradas, chega para completar a família que já conta com as linhas Energy e Sports, que oferecem 10 vezes mais proteção contra odores1 e eliminam 99,9% das bactérias2. Os novos produtos oferecem benefício 2 em 1 e podem ser usados tanto para o corpo quanto para os cabelos, proporcionando ainda mais praticidade e comodidade para os homens.
“O lançamento de Protex for Men em 2012 foi muito bem sucedido no mercado brasileiro, o que sustentou a vinda da variante Power para oferecer uma nova opção de fragrância e proteção para os pais que trabalham o dia todo, praticam esportes e ainda voltam para casa para curtir o momento com a família”, afirma Adriana Anido, Diretora de Marketing de Protex no Brasil.
110 vezes mais proteção contra bactérias que causam odores vs. sabonetes comuns em barra  – 2 Bactérias testadas. Sabonete barra: E.coli. Sabonete líquido: S.mercescens

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *