sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Beleza: Passo a passo de trança descontraída para a Primavera-Verão 2016

As tranças nunca saem de moda e podem dar um ar todo especial ao look feminino, independente do estilo. Na próxima estação Primavera-Verão não será diferente: as tranças vêm com força total e serão as queridinhas da estação. E quem vem ensinar a fazer um lindo penteado trançado é a marca Condor, que tem uma linha ampla de produtos para os cabelos e beleza. 

"A trança combina com todas as ocasiões, do ambiente simples ao mais sofisticado. Basta apenas trocar a roupa e a maquiagem. A Mulher conquista um outro look com o mesmo penteado", afirma Marília Kikuchi, técnica de beleza da Condor. 

Marília Kikuchi técnica de beleza da Condor, a modelo e os itens necessários

Veja como fazer:

Passo a Passo: Trança ‘Escama-de-Peixe’ com rabo de cavalo baixo

Para obter o resultado ideal é necessário utilizar escovas raquete Carmim Fashion 9640 (desembaraçar) e Shayene (escovação), além de elástico de silicone, pomada em pó, pente cabo fino e grampo.

- É importante estar com o cabelo limpo - desembarace totalmente os fios.


Desembaraçar os fios com escova raquete
 Faça uma escova e passe pomada em pó para dar volume na parte da frente. Separe com o pente de cabo fino a parte lateral para a trança.

Separar a parte da frente com um pente fino 
- Divida o cabelo em duas mechas na lateral em cima da cabeça. Pegue duas mechas finas dos cantos externos da parte que está dividida. Leve para o lado e trance os fios em X com mechas finas e finalize com elástico de silicone.

Trançando na lateral 

- Junte o cabelo que está solto de maneira que fique embutido. Amarre a trança com rabo de cavalo com uma mecha de cabelo - utilize o grampo para prender o cabelo. Afrouxe a trança para um efeito desconstruído. 

Afrouxando a trança para o efeito desconstruído

Uma trança moderna e jovem

(crédito das imagens: Christian Parente - Condor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...