Banheiro perfumado: avaliação do Harpic Gel Adesivo

Banheiro perfumado: avaliação do Harpic Gel Adesivo

Já faz alguns dias que recebi um press kit do Harpic Gel Adesivo, marca da Reckitt Benckiser, mas resolvi testar o produto antes de mencioná-lo no blog. Fui cuidadosa, porque já usei um adesivo que se coloca no interior do vaso sanitário há muitos meses, mas não gostei: era de outro fabricante e foi embora logo depois das primeiras descargas. Senti que meu investimento foi por água abaixo, literalmente. Felizmente, a experiência com o produto da Reckitt foi bem melhor. 

Press kit do Harpic Gel Adesivo


Harpic Gel Adesivo se diferencia por ter um exclusivo aplicador descartável. Em nenhum momento a gente coloca as mãos. O que eu usei era de lavanda e deixou uma fragrância suave no ar (ele está disponível em 3 perfumes diferentes). Ou seja, une praticidade e higiene. A durabilidade vai depender da frequência de uso das descargas. Como moro sozinha, durou uma semana mesmo e ficou lá bem grudado.

Harpic Gel Adesivo e seu aplicador descartável

E por falar em limpeza, aproveito o post para citar alguns dados de uma pesquisa de Harpic, que entrevistou 626 pessoas de 18 a 70 anos, de ambos os gêneros, nas quatro regiões do Brasil, no mês de junho de 2015. De acordo com as respostas, apenas um a cada quatro entrevistados diz fazer a manutenção diária da limpeza do banheiro. A maioria, cerca de 60%, realiza a tarefa só uma vez a cada sete dias. Quais são seus hábitos?

Outra informação interessante aponta que, enquanto a maioria dos homens declarou permanência média de 7min30s no vaso sanitário, a maior parte das mulheres revelou ficar aproximadamente 2min30s nele – são, portanto, três vezes mais rápidas. E você? Eu faço parte do grupo das mulheres mais rápidas. Não demoro no banheiro e não dá tempo de ler o jornal rsrsrs! 

Apesar de ser um tema no qual pouco pensamos,  é  importante lembrar que se trata de uma necessidade básica do ser humano, assim como o sono e a fome. Aproveito para indicar a leitura do meu post sobre saúde intestinal e dicas de nutrição.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *