WELEDA MOSTRA NOVIDADES NA LINHA CALÊNDULA PARA O BEBÊ

WELEDA MOSTRA NOVIDADES NA LINHA CALÊNDULA PARA O BEBÊ


Uma mãe está sempre preocupada em garantir o bem-estar dos filhos, desde pequeninos. Quando se trata de bebês, existe uma atenção especial em evitar produtos que possam causar alguma irritação na pele. Nessa hora, vale a pena optar por formulações mais naturais, como as da Weleda, marca suíça pioneira na produção de cosméticos com ingredientes naturais e orgânicos. A empresa acaba de apresenta novidades na linha Calêndula para o Bebê, com os lançamentos: Calêndula Banho Hidratante e Calêndula Loção Hidratante Corporal.

A Weleda informa que utiliza a calêndula cultivada ecologicamente em Schwäbisch Gmünd, na Alemanha, usada em todos os produtos da linha, que conta com formulação ideal, pois nutre, protege e acalma a pele do bebê. 

Calêndula Banho Hidratante: desenvolvido cuidadosamente para a delicada pele do bebê, pode ser usado desde o primeiro dia de vida. Com óleos de amêndoa doce e de semente de gergelim orgânicos, promove calor e bem-estar. O extrato de calêndula protege a pele, reduzindo os riscos de agressões externas como poeira e poluição. Com dois ou três jatos na banheira, o produto deve ser misturado na água até completar a diluição. Sem enxágue, limpa a pele e promove uma proteção natural. Preço Sugerido: R$ 69,90



Calêndula Loção Hidratante Corporal- Com óleos essenciais naturais e orgânicos, essa loção delicada possui extratos de calêndula e camomila, que acalmam a pele do bebê, deixando-a profundamente hidratada. Os óleos de amêndoa doce e de semente de gergelim, proporcionam uma pele aveludada. 99% dos ingredientes deste produto são orgânicos. O produto pode ser aplicado delicadamente em todo o corpo do bebê em movimentos circulares. Não é necessário enxaguar. Preço Sugerido: R$ 77, 90


Todos os produtos da linha infantil receberam o selo de certificação NATRUE, assim como o selo IBD Certificações. Este é um grande passo para validar nacionalmente a importância da Weleda como marca de produtos orgânicos e naturais, já que o IBD é o selo mais reconhecido no país, com 44 % de identificação no momento da compra, além de ser a única certificadora 100% brasileira reconhecida mundialmente e a maior da América Latina.

A Linha Calêndula para Bebê possui oito produtos complementares no cuidado diário com o bebê e a mamãe.

Pontos de Venda: Farmácias Weleda, loja online (www.weleda.com.br), farmácias homeopáticas e grandes redes

Central de Vendas ao Consumidor: 0800 77 22 777 ou pelo Site: www.weleda.com.br


Outro post sobre a Weleda no blog

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *