Conheça a coleção Virada Primavera Verão da C&A

Conheça a coleção Virada Primavera Verão da C&A

Aqui em São Paulo ainda está frio (e sem chuva), mas as vitrines das lojas já estão com peças novas. Uma delas é a rede de lojas C&A que já apresenta a coleção Virada Primavera Verão, que ganhou cores vibrantes e estampas exclusivas . 

Vestido com estampa floral e fundo branco


A fast fashion buscou inspiração em várias culturas ao redor do mundo, com uma cartela de cores em tons fortes e contrastantes. O mundo multicolorido da pintora Frida Kahlo deu origem à estamparia floral mexicana que chama a atenção para peças da coleção como batas, tops, cropped e open shoulder. A cartela de cores explora os tons de vermelho, o azul e o marinho. 


Saia com estampa floral e inspiração mexicana 
Para quem gosta de um mood mais étnico, a estampa aparece em tons de marinho e vermelho e para as mulheres mais ousadas, a pedida é o print em preto com lima. Já a estampa medalha faz o contraste entre o marinho e o off white. As estampas florais com fundo branco e preto se mixam com listras, padronagem vista nas últimas semanas de moda internacional e perfeitas para compor looks mais fashionistas. Na foto abaixo, confira também algumas sugestões infantis.

Board com peças da coleção


Na primavera, os vestidos ressurgem em todos os comprimentos, inclusive no longo, uma aposta da C&A para a temporada e que aparece com estampas florais com fundo branco e em prints étnicos, garantindo um look fresh e com uma pegada bem hippie chic. 

Saia com estampa étnica



As peças-chaves da coleção são os tops cropped e calças que ganham o colorido e o frescor da estação. Outro hit desta primavera serão as jardineiras jeans e os macaquinhos, peças coringa e que combinam com todos os tipos de mulher. E que tal combinar vestido, com um cardigã, cinto, colar, bolsa e sapatilha bem ao estilo ladylike? A coleção de primavera da C&A permite tudo!


Calça colorida



Para a coleção infantil, Barbie e os personagens de Maurício de Souza continuam encantando a garotada. Frases e estampas florais, em tons rosa e amarelo, ditam a tendência no guarda-roupa das mais vaidosas. Jardineiras, vestidinhos com babado e tops com detalhes delicados dão um charminho especial na produção. Para os meninos, os personagens Angry Birds, Batman, Superman e Homem-Aranha estampam peças como camisetas e bermudas.

O mix de estampas da C&A contempla roupas, sapatos, bolsas e acessórios e estarão à venda nas lojas de todo o Brasil a partir de 12 de agosto. Os preços variam de R$ 49,90 (cropped) a R$ 149,00 (jardineira jeans). 


Jaqueta com estampa étnica


Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *