C&A e Giuliana Romanno lançam nova coleção

C&A e Giuliana Romanno lançam nova coleção

Fast fashion com grife! A C&A acaba de lançar a exclusiva Collection Giuliana Romanno, estilista paulista. As peças já estão nas araras de algumas lojas selecionadas da rede. A novidade é que essa coleção vem com uma linha de underwear, marca registrada e um dos produtos mais desejados de Giuliana Romanno, que fez sua estreia no SPFW Verão 2015.


A sensualidade vem à tona nesta coleção, com peças repletas de recortes, transparências e muitos trançados. São mais de 50 modelos como tops, calças skinny e flare, vestidos, shorts, blazers, jaquetas, saias e cardigans.

A cartela de cores vem com ênfase no laranja, vermelho, lima, verde, azul e tons nobres como o preto, off-white e o nude. A coleção conta com quatro estampas, sendo a abstrata Foggy, a geométrica inspirada no artista plástico Burle Marx, a animal camuflage e a giraffe – escolhidas a dedo, por traduzir com perfeição a essência da estilista.


Prometem ser ícones da coleção, os tops lingeries, que podem ser usados tanto como peça íntima como composição de looks, e as sandálias gladiadoras destacáveis. Esse modelo de calçado pode ser usado de duas formas, tanto com cano alto vazado ou simplesmente sem o cano alto – onde a sandália se parece com uma rasteira. Essa brincadeira da estilista realça a elegância, o glamour e a sensualidade do andar feminino.



Além de vestuário, a collection traz uma linha de acessórios composta por bolsas, cintos e bijoux – todas ricas em detalhes geométricos nos tons rosé e grafite.

A C&A Collection, em parceria com Giuliana Romanno, é composta por roupas, sapatos, bolsas e acessórios. Os preços variam de R$ 59,90 (tops) a R$ 189,00 (jaqueta de couro sintético).



Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *