SBT e Hellmann’s lançam reality show inédito para escolher a melhor salada de maionese do Brasil com prêmio de R$10 mil

SBT e Hellmann’s lançam reality show inédito para escolher a melhor salada de maionese do Brasil com prêmio de R$10 mil

Com estreia no dia 08 de novembro, a competição será transmitida no programa Chega Mais, com 10 famílias na disputa

 Uma nova atração irá agitar a audiência das manhãs na TV, com muito sabor e boas histórias de família. Hellmann’s, maionese nº1 do País, se junta ao SBT, ao lançar no programa Chega Mais toda a originalidade do reality show “A melhor salada de maionese do Brasil”, o primeiro totalmente dedicado a esse prato. A atração busca escolher e consagrar a família com a melhor receita deste prato icônico que já é parte da tradição brasileira, principalmente no almoço dos domingos e em celebrações. A estreia do novo reality na TV aconteceu no dia 08 de novembro.

A disputa acirrada, que será dividida em seis episódios, conta com 10 participantes representando suas respectivas famílias, que terão seus conhecimentos culinários de salada de maionese colocados à prova para disputar, além do título, R$10 mil e 1 ano de Hellmann’s grátis. Durante 5 episódios, o público conhecerá em cada um deles as histórias de família de dois participantes e acompanhará a competição culinária entre eles. Para avaliar a salada de maionese preparada por cada participante, os jurados analisarão características como apresentação, sabor e criatividade. A disputa vai envolver receitas dos mais variados tipos desse prato icônico, dos clássicos até os mais inusitados, passando também pela diversidade culinária de Norte a Sul do Brasil. Salada de batata com maionese, salada de maionese com frango, salada de maionese com frutas, salada de maionese com cachaça, entre tantas outras versões.

 

No sexto e último episódio, será apresentada uma retrospectiva de cada família vencedora dos episódios anteriores e o aguardado desfecho da história, consagrando a melhor salada de maionese do Brasil. O reality show será apresentado por Regina Volpato e contará com convidados especiais que farão parte do time expert de jurados: os chefs Aline Guedes, Guilherme Doná, e Diego Assalve (Receitas de Pai).

“O entretenimento já é um território em que temos atuado fortemente, então resolvemos também trazer para esse universo a conexão que o consumidor tem com salada de maionese nos almoços em família e que é o tema central de nossa nova campanha. Por isso, criamos um conteúdo que fizesse sentido para prolongar essa conversa, de uma maneira divertida e criativa, colocando diferentes versões desse prato tão tradicional no lugar de destaque que merece”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever no Brasil.

“Este reality show consolida a parceria do SBT e Hellmann’s em um formato inovador e autêntico, que celebra uma tradição culinária tão icônica presente na vida dos brasileiros. Combinamos nossa expertise em entretenimento com a confiança de uma marca líder no segmento, criando uma plataforma para conectar consumidores e valorizar o relacionamento afetivo que os brasileiros têm com a salada de maionese”, afirma Vicente Varela, diretor de Operações Comerciais e Inteligência de Mercado do SBT.

O reality é uma das ações que integra a campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom”, lançada pela marca em outubro. Nela, Hellmann’s faz um paralelo entre essa histórica e cultural combinação, os almoços de domingos e as saladas de maioneses, e reforça sua presença de muitos anos sendo um ingrediente indispensável e irresistível nesse prato e nessa ocasião, tornando isso tudo de bom.

A campanha foi lançada com um vídeo que reúne personagens com “Domingos” no nome ou sobrenome e são os verdadeiros especialistas desse dia. Nele, a marca mostra diferentes receitas de salada de maionese que acompanham os domingos em diferentes regiões do Brasil, e algo que não muda entre elas: todas usam o sabor e a cremosidade de Hellmann’s. O público pode conhecer essas histórias em detalhes aqui e por meio da TV e redes sociais da marca.

Além do reality show e do filme, a campanha “Com Hellmann’s, o domingo fica tudo de bom” também trará até o fim do ano uma promoção imperdível com prêmios exclusivos e conteúdos próprios e em parceria com influenciadores nos perfis oficiais da marca no Facebook (@hellmannsbrasil) e Instagram (@hellmannsbr). As comunicações contam ainda com mídia em plataformas de busca, marketplaces e out of home.

 

Sobre Hellmann’s  

Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann e sua esposa Margaret Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Além da verdadeira maionese, a qualidade inconfundível de Hellmann’s está nos demais produtos da marca, como maionese vegana, ketchup, mostarda, molho barbecue e molho para saladas.

 

Sobre SBT

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões de telespectadores e 66,7 milhões de lares*. Atualmente conta com 118 emissoras em todo país, 24 horas de programação diversificada com participação de 9,2% na Grande São Paulo e 8,1% nas Regiões Metropolitanas. O complexo SBT tem uma área total de 230.000 m² com 74.00 0m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². Além de ser um sucesso consolidado em programas de auditório e referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, a emissora conta com um jornalismo imparcial e de credibilidade e uma forte presença nos meios digitais, com diversos conteúdos exclusivos. *Fonte: Atlas de Cobertura SBT – Fev/24 | Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares – SHR% Total Ligados – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 mercados) – 24 horas – Jan a Dez/23

 

Site: https://www.hellmanns.com.br/

Instagram: @hellmannsbr

TikTok: @hellmannsbr

Facebook: @hellmannsbrasil

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *