Eataly reinaugura escola de gastronomia com investimento de R$ 1,5 milhão em espaço inovador
O Eataly, maior centro gastronômico italiano do Brasil, acaba de reinaugurar sua escola de gastronomia, a La Scuola di Eataly, oferecendo uma série de cursos e experiências imersivas para todos os entusiastas da culinária. As aulas serão presenciais, em grupos de até 20 participantes, com duração média de três horas.
“O Eataly é fundamentado em três pilares: comer, comprar e aprender. Nossa escola reforça esse conceito à medida que permite que os clientes cozinhem lado a lado com os chefs, utilizando produtos do nosso mercado. Dessa forma, além de vivenciarem toda a experiência do Eataly — desde a compra dos ingredientes até o preparo dos pratos — poderão replicar essas receitas em suas próprias casas”, destaca Marcos, CEO do Eataly.
A escola de gastronomia do Eataly foi totalmente reformulada para oferecer ao público uma experiência sofisticada, inovadora e tecnológica. Com mais de R$1,5 milhão investidos, a infraestrutura conta agora com equipamentos de última geração e um ambiente acolhedor, pensado para proporcionar o melhor aprendizado culinário.
A primeira aula acontecerá no dia 30 de novembro, às 10h, com o tema “Como Fazer o Melhor Pão de Queijo”. A sessão será conduzida pelo chef mineiro Mário Santiago, fundador d’A Pão de Queijaria e formado pela Le Cordon Bleu, com experiência no renomado restaurante Noma, na Dinamarca. Santiago também trabalhou ao lado dos chefs consagrados, Rodrigo Oliveira e Helena Rizzo, e é reconhecido por seu talento em reinventar o pão de queijo, o clássico da culinária brasileira.
Para inscrições, acesse o site: Link
Sobre o Eataly:
O Eataly é o maior centro de gastronomia e produtos artesanais italianos do mundo. No Brasil, reúne mais de 8.000 produtos, cinco restaurantes, além de cafeteria, patisserie, gelateria, wine bar, salumeria, adega, açougue e escola de gastronomia. Fica localizado no número 1.489 da avenida Presidente Juscelino Kubitschek, na Vila Nova Conceição, em São Paulo.
Leia também:
São Paulo recebe a maior celebração indiana, Diwali, o Festival das Luzes, no Largo da Batata
Deixe um comentário