Descobrindo a Verde Campo: uma jornada de sabor e saúde em produtos lácteos

Descobrindo a Verde Campo: uma jornada de sabor e saúde em produtos lácteos

Olá, pessoal! Vocês já ouviram falar da Verde Campo? Recentemente, tive a oportunidade incrível de mergulhar no universo dessa marca que está transformando o mercado de produtos lácteos. No dia 05 de fevereiro, participei de um summit promovido pela Verde Campo em São Paulo, que reuniu uma galera bacana composta por nutricionistas, jornalistas e representantes da empresa. E, claro, agora vou contar tudo para vocês!

A Verde Campo é pioneira quando o assunto é produtos Zero Lactose e iogurtes proteicos. Eles realmente se destacam pelo cuidado em oferecer produtos que aliam sabor e saúde. Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi o “Espaço da Nutri”, um canal exclusivo de comunicação com nutricionistas. Segundo Fábio Ferreira, o CEO da empresa, esses profissionais são parceiros essenciais para a marca, e não é à toa que a consultoria Equilibrium, liderada por Cynthia Antonaccio, está ao lado da Verde Campo nessa jornada.

Durante o evento, a equipe mostrou o novo posicionamento da marca: “a sua escolha mais saudável”. E, olha, faz todo sentido! A Verde Campo está focada em produtos de qualidade, uso de ingredientes de origem natural, matéria-prima de qualidade, biotecnologia de ponta, equipamentos e processos avançados de automação nas fábricas etc. E o resultado é uma gama extensa de delícias!

Verde Campo e sua ampla linha de produtos

Falando em variedade, vocês sabiam que a Verde Campo conta com cerca de 80 produtos diferentes? Pois é! São seis linhas incríveis: Natural Whey, Lacfree, Corpo e Mente, Kids, Essential e Sentidos. E as novidades não param: a linha Kefir Lacfree, sobremesas lácteas deliciosas como banana com canela e frutas vermelhas, iogurte natural; shakes saborosos de capuccino e caramelo e coalhada seca são só alguns dos lançamentos que tive a chance de experimentar.

Foi uma experiência e tanto descobrir todo o cuidado e compromisso da Verde Campo com a saudabilidade e a sustentabilidade. Sair de lá com a certeza de que dá para ser saudável e comer bem é simplesmente incrível! Se você ainda não conhece essa marca, fica a dica: vale muito a pena experimentar! 🥛💚

 

Em breve, planejo postar algumas resenhas, Enquanto isso, apresento informações sobre alguns produtos e dicas de receitas:

Coalhada Seca:

Produto típico árabe

9,1% de proteína

embalagem de 180 gramas

sem a lupa de gorduras saturadas

livre de conservantes

já com azeite em sua formulação

Excelente opção para acompanhamentos: saladas, carnes, sobremesas

 

 

Kefir sabor tradicional e Kefir Integral com preparado de morango:

Zero lactose;

Zero adição de açúcares;

Sem adoçantes;

13 microrganismos; Cultura probiótica BB12

embalagem 500g

Receita: Molho de iogurte

Ingredientes:

– 1 pote de iogurte natural desnatado Lacfree Verde Campo (160g)

– 1 colher de sopa de mostarda Dijon (15g)

– 1 colher de sopa de mel (20g)

– Gotinhas de limão

– Temperos a gosto (usamos sal, pimenta e páprica defumada)

Modo de preparo:

– Misturar o iogurte natural desnatado Lacfree com mostarda dijon, mel, gotinhas de limão e temperos de sua preferência (vamos usar sal, pimenta e páprica defumada) até ficar homogêneo.

 

Leia também: Verde Campo debate saúde, nutrição e longevidade em summit para nutricionistas

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *