Prime Video anuncia Candy Cane Lane, novo filme de comédia com Eddie Murphy

Prime Video anuncia Candy Cane Lane, novo filme de comédia com Eddie Murphy

 O longa, dirigido por Reginald Hudlin, produzido por Brian Grazer e Murphy e escrito por Kelly Younger, é um projeto do Amazon Studios, Imagine Entertainment e Eddie Murphy Productions

Eddie Murphy

O Prime Video anunciou que o ator indicado ao Oscar e vencedor do Emmy, Eddie Murphy, estrelará a comédia natalina Candy Cane Lane. Reginald Hudlin (O Príncipe das Mulheres) dirigirá o filme do Amazon Studios, Imagine Entertainment e Eddie Murphy Productions, a partir do roteiro escrito por Kelly Younger, inspirado em suas experiências de férias da infância. Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, e a produção começará no final deste ano, em Los Angeles (EUA).
 
Candy Cane Lane, que estreará no Prime Video em mais de 240 países e territórios, é o primeiro título que faz parte do acordo entre Murphy e o Amazon Studios para a produção de três filmes. Formalizando o relacionamento de Murphy com a empresa, o acordo veio logo após o grande sucesso de Um Príncipe em Nova York 2.
 

Kelly Younger

“A temporada de férias natalinas é minha época favorita do ano – basta perguntar à minha família sobre minha lista de filmes de Natal de nove horas de duração!”, disse o diretor Reginald Hudlin. “Estou animado para trabalhar novamente com Eddie Murphy, Brian Grazer e a Amazon.”
 
“Como sabemos em primeira mão com nosso sucesso Um Príncipe em Nova York 2, Eddie é alguém que une o público global, e mal podemos esperar para fazer isso acontecer novamente!”, disse Jennifer Salke, head do Amazon Studios. “Estamos ansiosos para ver o talentoso Reggie Hudlin assumir o comando desta produção para dar vida a este futuro clássico de férias!”.
 
Um grande sucesso dos cinemas, Eddie Murphy faz parte de uma lista seleta de artistas que estrelaram vários filmes com bilheteria de mais de US 100 milhões nas últimas quatro décadas, de Um Tira da Pesada a A Creche do Papai. Recentemente, ele produziu e estrelou Um Príncipe em Nova York 2, do Prime Video, e interpretou a lendária personalidade de quadrinhos underground Rudy Ray Moore em Meu Nome É Dolemite, da Netflix, uma performance que lhe rendeu ampla aclamação da crítica, bem como uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator em um Filme Musical ou Comédia, e uma indicação da Critics Choice Association de Melhor Ator. Além disso, recentemente, recebeu um Emmy de Melhor Ator Convidado em Série de Comédia por seu retorno à sua alma mater da comédia, o programa de TV de variedades Saturday Night Live. Em breve, Murphy produzirá e estrelará Um Tira da Pesada 4 e estrelará ao lado de Jonah Hill uma comédia dirigida por Kenya Barris, chamada You People, ambos para a Netflix. Anteriormente, Murphy recebeu ótimas críticas e elogios da crítica por sua interpretação de James “Thunder” Early no filme da DreamWorks Dreamgirls – Em Busca De Um Sonho, uma performance que lhe rendeu Globo de Ouro, um Screen Actors Guild e um Broadcast Film Critics Association Awards de Melhor Ator Coadjuvante em um Filme, bem como sua primeira indicação ao Oscar na mesma categoria.
 

Reginald Hudlin

O produtor e diretor indicado ao Oscar e ao Emmy Reginald Hudlin dirigiu filmes como Uma Festa de Arromba, O Príncipe das Mulheres, Marshall: Igualdade e Justiça, O Pai da Black Music e Safety. Além disso, ele produziu filmes como Django Livre e Bébé’s Kids e séries como Phat Tuesdays, Friday Night Vibes (com Tiffany Haddish), The Boondocks e a série animada Black Panther. Ele é o segundo afro-americano a produzir a cerimônia do Oscar e o primeiro a produzir a cerimônia do Emmy, sendo este o terceiro ano consecutivo. Hudlin também é escritor de quadrinhos e criou séries premiadas como The Black Panther e Spider Man, e é co-proprietário da Milestone Media, desenvolvendo propriedades multiétnicas de super-heróis para impressão, filmes e televisão em parceria com a WarnerMedia. 
Os créditos de Kelly Younger incluem escrever e desenvolver vários projetos para o The Muppets Studio, tendo já co-criado e co-produzido Agora Muppets, e escrito e co-produzido o filme para televisão Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante, vencedor do PGA Award 2022 por Melhor Programação Infantil. Além disso, Younger é creditado como um dos criadores da história de WiFi Ralph: Quebrando a Internet, da Disney Animation. Ele também contribuiu para Frozen 2, Moana e Raya e o Último Dragão durante seu tempo servindo como membro da Disney Animation Story Trust.


Clique aqui e veja outras opções de séries.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *