Clickbait: minissérie de suspense da Netflix surpreende a cada episódio

Clickbait: minissérie de suspense da Netflix surpreende a cada episódio

Pode ser que você ao ao escolher Clickbait, minissérie da Netflix, ache que vai apenas assistir mais uma trama policial, mas está enganado. 
 
O protagonista é Nick Brewer (Adrian Grenier), um homem casado com uma linda mulher, pai de dois filhos, fisioterapeuta de um time feminino juvenil de vôlei, irmão da jovem enfermeira Pia (Zoe Kazan), com quem ele discutiu por ela se atrasar para um jantar comemorativo. 
 

 

Nick e a esposa Sophie Brewer (Betty Gabriel) 

 

 
No dia seguinte da discussão, Pia está no hospital ao lado de um rapaz em tratamento de câncer e que gosta de mostrar para ela vídeos divertidos. Eis que na tela aparece um vídeo que a deixa nervosa: seu irmão segurando um cartaz com a frase ”Eu abuso mulheres. Com 5 milhões de visualizações, eu morro”. O pesadelo começa.
 
Nick sequestrado

 

Desesperada, Pia sai rapidamente e vai atrás da família e da polícia para  localizar seu irmão, entender o que está acontecendo e evitar que seu irmão morra – infelizmente ela não consegue (spoiler). 
 

Na investigação do caso, Pia conta com a apoio do detetive Amir (Phoenix Raei), por quem ela sente atração, mas com quem não se envolve até o final da trama. A investigação traz segredos à tona, como o caso que a esposa Sophie Brewer manteve  com um colega professor, que é considerado pela polícia como o primeiro suspeito, mas é rapidamente descartado, pois tem um álibi.

Detetive Amir (Phoenix Raei)
 
Em oito episódios, a minissérie Clickbait apresenta outros protagonistas além do elenco: a imprensa, com um repórter ambicioso e pouco ético que tenta desvendar o assassinato; as redes sociais, onde a polícia investiga os perfis de suspeitos; e os aplicativos de namoro, nos quais as pessoas nem sempre contam a verdade. 
 
Quem é realmente Nick Brewer? Cuidado com as pistas que são deixadas pelo caminho. Você pode se enganar! Clickbait alterna suspeitos e traz um final surpreendente.  Assista!
 
Nick Brewer e família

 

Leia também o post sobre Mare of Easttown: a série premiada da HBO.
 

 

Share this post

Comments (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *