Resenha: linha de CHÁS LEÃOZINHO

Resenha: linha de CHÁS LEÃOZINHO

Quero agradecer à Leão Alimentos e Bebidas pelo envio do press kit da nova linha de Chás Leãozinho, que traz uma proposta cheia de sabor, funcionalidades e bem-estar. 

Desenvolvido a partir de ingredientes sem cafeína, açúcar e sódio, os chás são opções de bebidas saudáveis para as crianças e adultos durante a rotina diária e atendem aos gostos de toda a família. 

Em formato de sachê, com rendimento de 300 ml, e de fácil manuseio, podem ser preparados com água em temperatura natural, gelada e quente. Após cinco minutos de infusão, a bebida está pronta para beber.

press kit Chás Leãozinho

A linha é formada por três opções de sabores:

Morango & Maracujá: chá misto de maçã, hibisco, beterraba, cenoura, folhas de estévia, maracujá e morango

Amora & Framboesa: chá misto de maçã, framboesa, beterraba, amora e folhas de estévia.



Laranja Cor de Rosa: chá misto de rosa silvestre, hibisco, laranja, folhas de estévia, beterraba e limão.



Eu sou fã de chás mistos com hibisco, então, gostei mais dos sabores de Morango & Maracujá, que envolve você em um aroma de maracujá; e o sabor de Laranja Cor de Rosa, que exala um aroma cítrico gostoso. Minha preferência é por utilizar água quente.    

Coloridas e com imagens das frutas, as embalagens elaboradas especialmente para esta linha propõem interatividade entre os pais e filhos. Ao apontar uma câmera do celular para o QR Code da caixa, é possível ver imagens em realidade virtual com informações sobre os chás. 

A linha está disponível em pontos de venda cadastrados de todo o Brasil e pode ser adquirida pelo site oficial da Chá Leão https://www.chaleao.com.br.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *