Resenha de série: Big Little Lies é um suspense nota 10

Resenha de série: Big Little Lies é um suspense nota 10

“Big Little Lies” é um exemplo de produção televisiva na qual o elenco estelar valeu cada centavo e fez jus aos investimentos com ótimas interpretações.
Baseada no livro homônimo da autora Liane Moriarty, Big Little Lies tem Nicole Kidman, como a submissa esposa Celeste Wright e mãe dos gêmeos Josh e Max (Cameron e Nicholas Crovetti,); Reese Witherspoon, que interpreta a dona de casa Madeline Mackenzie, que vive brigando com o ex-marido e vive crises com o atual companheiro e as filhas; Laura Dern, como a poderosa empresária Renata Klein, que fez fortuna no mundo da tecnologia; Zoë Kravitz, que vive a personagem Bonnie Carlson,  uma mulher que pratica yoga, é adepta de um estilo de vida mais zen, mas que guarda tristes segredos de infância.
Outros destaques do elenco são Shailene Woodley, que interpreta Jane Chapman, uma moça que vive atormentada pela lembrança de um estupro, após um encontro de uma noite e no qual ficou grávida; e a participação de Meryl Streep, que entra na segunda temporada para interpretar a personagem Mary Louise Wright, mãe do marido de Celeste.
Renata, Marie Lousie, Madeleine, Celeste, Bonnie e Jane  
A primeira temporada de Big Little Lies foi veiculada em 2017 pela HBO. O segundo ano da série foi lançado em 2019. No total de 14 episódios. Os fãs pedem uma terceira temporada. 
“Big” coleciona premiações, sendo que na edição do Emmy de 2018, nas categorias de TV, foi a série mais premiada, levando quatro troféus para casa, incluindo o de melhor minissérie/telefilme. 
É uma historia na qual os personagens procuram passar a ideia de vidas perfeitas e felizes, mas que omitem situações e vão se enredando em mentiras ao longo da trama, que fogem do controle. 
Renata, Celeste, Madeleine, Bonnie e Jane

É claro que você pode encontrar vários spoilers ao pesquisar na web sobre os principais acontecimentos de Big Little Lies, mas vou deixar em suspense mais detalhes sobre os fatos que são desvendados a cada episódio. Esta série é nota  10, que se destaca também pela trilha sonora cheia de sucessos do pop,rock e soul. 
Big Little Lies conta a história de dramas e segredos que se passa na comunidade de Monterey, cidade da bela e quente Califórnia. Ela retrata a vida de mulheres, a maior parte delas ricas, dentro de uma comunidade pequena e cujas vidas se entrelaçam na escola pública local. 
Madeleine, Jane e Celeste e seus filhos na escola

Vou deixar aqui algumas perguntas que você poderá responder ao assistir a série da HBO:

– Quem faz bullying e perturba a pequena Amabella Klein (Ivy George) na escola?
– Quem estuprou Jane Chapman e é o pai de Ziggy Chapman (Iain Armitage)?
– Como é o relacionamento entre Celeste Wright e seu marido Perry Wright (Alexander Skarsgård)?
Celeste Wright

– Por que Madeleine Mackenzie vive discutindo com a filha mais velha Abigail Carlson (Kathryn Newton)?
– Qual é a relação entre a família de Madeleine e Bonnie?
Bonnie, marido e a filha

– Quem morre ao final da primeira temporada?
– Por que a mãe de Bonnie Carlson entra na segunda temporada?
– Por que o casamento de Madeleine passa por uma crise? 
Poderia fazer mais perguntas, mas a lista seria enorme, pois é uma série de suspense sempre com algum segredo a revelar. Assista e responsa depois as minhas perguntas!
Madeleine Mackenzie

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *