Resenha: Tanqueray Flor de Sevilla (gin tônica)

Resenha: Tanqueray Flor de Sevilla (gin tônica)

Gosto de facilidades, por isso as bebidas alcoólicas prontas para beber sempre me atraem e as opções no mercado têm crescido. A resenha de hoje é da gin tônica Tanqueray Flor de Sevilla, uma marca que ficou famosa no Brasil nos últimos anos na onda do gin.  


Tanqueray é, atualmente, uma marca da Diageo, uma das grandes empresas globais de bebidas, mas sua origem data do século XIX.

De acordo com o fabricante, o sabor da bebida é baseado em “laranjas agridoces para proporcionar um sabor frutado e picante”. Achei que o sabor desta gin tônica Tanqueray Flor de Sevilla é suavemente amargo, sem notas de limão ou de outra fruta. Gostei dela depois que acrescentei algumas pedrinhas de gelo no copo.


Os ingredientes principais são: água gaseificada, gin london dry, açúcar e quinino, além dos corantes que dão uma tonalidade dourada à bebida. O teor alcoólico é de 6,5% vol., mais baixo que o da Skol Beats, por exemplo.

Quer curtir uma bebida gelada sem o risco de exagerar no álcool? A gin tônica Tanqueray Flor de Sevilla é uma boa opção para se refrescar. O principal senão é o preço, pois custa em torno de R$ 20,00 (comprei no supermercado St. Marché).

Veja mais resenhas no blog:

Resenha: Vale a pena beber a Smirnoff Seltzer Orange e Grapefruit?

Aproveite e beba com moderação!

Share this post

Comment (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *