Resenha: Frutaria São Paulo

Resenha: Frutaria São Paulo

Conheci a Frutaria São Paulo faz alguns anos, quando tive a oportunidade de almoçar na primeira unidade da rede, localizada na Vila Nova Conceição, com uma proposta de pratos mais naturais, dentro do conceito de alimentação saudável. Confesso que fazia muito tempo que não ia à Frutaria e nem sabia da expansão da rede – uma boa surpresa.

Recentemente, fui ao Morumbi Shopping, na primeira vez que fui shopping center após esse tempo de pandemia, e resolvemos “fugir” da praça de alimentação. Ao chegar na área dos restaurantes, optamos pelo cardápio da Frutaria São Paulo (que tem até um bom preço, considerando as opções no local).

Estava com a minha irmã, que costuma ser minha companhia. De entrada, queríamos os dadinhos de tapioca, mas tinham acabado. Escolhemos o Guacamole com chips de banana da terra, muito gostoso e pedaçudo, com as chips bem sequinhas. Particularmente, seria interessante que viesse com fatias de limão, para acrescentar um pouco mais de acidez.      


Provamos também o Saint Peter ao molho de limão siciliano na cama de aspargos com purê de batata doce, que foi a escolha da minha irmã. Vale a pena provar.

 



A minha escolha foi um sanduíche vegetariano em formato de hamburguer, que veio acompanhado de uma gostosa saladinha. Está aprovado! 



Os sucos são um ponto de destaque, pois dá para fazer muitas combinações diferentes de frutas. Eu tomei pela primeira vez uma versão com figo e suco de laranja – ficou parecendo mais uma vitamina rsrs Dá para testar outras ideias.  


Está nos planos voltar para fazer um lanche lá e provar outras opções do cardápio. Acredito que o gasto médio na Frutaria para um almoço gira em torno de 80 reais, sem sobremesa.

Aproveita e confere a resenha da Casa Raw ou o post sobre os sorvetes vegetais NotCo  

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *