O que esperar da quarta temporada de Candice Renoir?

O que esperar da quarta temporada de Candice Renoir?

O canal AXN está passando, atualmente, a quarta temporada de Candice Renoir. Já comentei aqui no site sobre a série e os envolvimentos amorosos da protagonista e do relacionamento com os colegas de trabalho.

Candice Renoir

Ainda não assisti a todos os episódios e nem quero dar muito spoiler dos acontecimentos, mas Candice (Cécile Bois)  tem mais crises psicológicas, amorosas e de família nesta temporada, inclusive insegurança em relação ao seu jeito de liderar as investigações. 

Antoine Dumas

A temporada começa com Antoine Dumas (Raphael Lenglet) em outra equipe e com uma nova chefe Sylvie Leclerc (Nathalie Boutefeu) muito agressiva na abordagem, que não gosta do estilo de Candice conduzir o trabalho. Renoir vai se questionar, ficar insegura e, até pintar o cabelo de castanho e deixar de lado as roupas cor de rosa por algum tempo.

Dumas não se adapta e volta para sua antiga equipe. Entretanto, a distância da antiga chefe não demora muito tempo, pois Sylvie é nomeada a nova comissária.  Ops…já estou começando com spoiler.  

O que mais vai acontecer de interessante? Você vai conhecer a mãe de Candice Renoir e o drama familiar que a ronda; vai ver a crise no relacionamento dela com David Canovas (Stéphane Blancafort); a retomada do romance com Dumas, que a deixa em uma encruzilhada; e a entrada de um novo membro na equipe Mehdi Badhou (Ali Marhyar), que parece meio tolo, mas consegue ter boas percepções durante as investigações.  

Romance e drama estão em alta na quarta temporada. Assista!  

David Canovas


Quer mais posts sobre séries? Sugiro a leitura de Vale a pena assistir o seriado The Fall?

  

 

    

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *