Eu fui Hamburgueria Meats na Rua dos Pinheiros

Eu fui Hamburgueria Meats na Rua dos Pinheiros

São Paulo tem muitos restaurantes, hamburguerias, lanchonetes, sorveterias e todos os lugares nos quais pode comer, de diferentes especialidades. Lugares abrem e fecham e, com a pandemia, este cenário mudou ainda mais radicalmente. 

Eu voltei, agora, a ir sair e procuro locais com poucas aglomerações. Vou falar para vocês do meu passeio com a Sandra Santos, colaboradora do site. Marcamos um encontro na Rua Pinheiros para um almoço e decidimos ir à Meats, uma hamburgueira, pois ela estava com a sobrinha de 8 anos.

Preciso disser que a Rua dos Pinheiros está muito mais interessante para se passear, considerando que faz anos que não vou por lá. Acredito que seja em função dos novos prédios na região, que atrai um público “descolado”.

Hamburgueria Meats


A distância entre as mesas do Meats estava OK, o atendimento foi tranquilo e atencioso. Pedimos de entrada batatas fritas rústicas com carne louca, que estavam uma delícia – é um prato que recomendo.

Batata frita com carne louca


Pedi um Pisco Sour, uma bebida tradicional no Peru que leva clara de ovo e limão. Acho que foi a primeira vez que bebi esse coquetel. Fiquei com receio, mas o sabor estava muito suave (confesso que continuo preferindo as Margueritas. Mas, tenho que tomar mais vezes o pisco). 

Pisco sour


Como sanduíche, pedi um Brioche de mandioquinha, smashed de 100g, queijo provolone, alface fininha, cebola caramelada, ketchup de maracujá e chuva de bacon. Estava muito bom e não era muito grande. Só não senti o sabor do tal ketchup de maracujá. 


Vale a pena ir ao Meats e saborear as opções do cardápio. Dependendo da sua fome e do que pedir, poderá gastar entre R$ 60,00 a R$ 100,00 por pessoa, em média.



 De lá, demos uma voltinha e fomos tomar um sorvetinho no Bacio di Latte (que estava com fila).


Hora de refrescar

Registro do encontro para a posteridade 😉 


Sandra e eu


Para acompanhar outras resenhas de locais, indico esse post sobre o Restaurante Jacarandá .
 

 

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *