domingo, 5 de setembro de 2021

Resenha Skol Beats Zodiac: sabores Ar e Água

Como vocês estão? Passei alguns meses sem geladeira em casa, porque entrei em uma fase de reforma. Por isso, não tive como resenhar os outros 2 sabores da coleção Skol Beats Zodiac: Ar e Água. Aqui nesse post tem a  minha opinião sobre Fogo e Terra.   

Para começar, as duas versões têm cores bem bonitinhas e suaves, assim, fotografam bem ;) 

A Skol Beats Zodiac Ar tem o sabor mais leve e refrescante de todas as que bebi desta edição especial e, segundo o fabricante, tem notas de ervas (o sabor me lembrou a Skol Beats Gim). Até o teor alcoólico parece menor, mas não é. Uma boa opção para quem quer algo suave para o calor.

Skol Beats Zodiac Ar

Já a versão Skol Beats Zodiac Água também tem um sabor leve, mas as notas de limão estão um pouco mais presentes, junto com uma nota amarga que me lembra casca de limão. A embalagem diz que o produto tem "notas de pitaia e citrus", mas para mim pitaia é uma fruta muito sem sabor (apesar de eu comê-la com cereais de vez em quando). 

Skol Beats Zodiac Água

É difícil dizer qual é a melhor, pois sabor é algo muito pessoal. Eu prefiro algo mais leve atualmente, como a Ar. E você? Qual gostou mais?


Nenhum comentário:

Postar um comentário