Private Eyes com Jason Priestley: o que esperar desta série?

Private Eyes com Jason Priestley: o que esperar desta série?

Está em busca de entretenimento leve, divertido e com investigação ao estilo policial? A série Private Eyes pode ser uma boa opção para você.

O elenco traz Jason Priestley  no papel do ex-jogador de hóquei Matt Shade. O ator na década de 90 arrancava suspiros como galã e bom moço do seriado Barrados no Baile e ainda tem muitas fãs. 

Seu par no protagonismo do série é a bonita atriz Cindy Sampson, na pele da detetive particular Angie Everett, que assume o escritório do seu pai falecido (não aparece nos episódios).

Angie tem a ajuda informal do detetive policial Kurtis Mazhari, vivido pelo ator Ennis Esmer (que participa também do elenco de Ponto Cego) e tenta superar os problemas de relacionamento com sua mãe, que participa de alguns episódios. Rola um clima dela com outro investigador policial (Clé Bennett).


Outro núcleo familiar gira em torno do Matt Shade, que tem Juliet (Jordyn Negri) uma filha adolescente e cega, passando pela fase de namoro e independência; Don (Barry Flatman), o pai de Shade, com quem ele mora e o ajuda com a filha; e Becca (Nicole de Boer), a ex-esposa.


Tem investigação, humor, clima de romance, problemas de família, perseguição, mas não espere muitas cenas de tiroteios, como em outras séries. 

Angie e Shade discordam dos caminhos das investigações, mas juntos soltam faíscas. Uma série para passar o tempo em frente a TV. Aproveite para assistir para saber o que rola entre o casal ao longo das 4 temporadas. A série passa na Fox Life.

Share this post

Comments (2)

  • Unknown Reply

    O que estraga é a péssima dublagem.
    E repetição extrema dos episódios.
    Seria ótimo com uma boa dublagem e episódios novos.

    26 de março de 2022 at 18:58
  • Chris Santos - Glamour e Felicidade / Reflexões do Dia Reply

    Acho que me acostumei com a dublagem. Vi outras temporadas, mas quero maratonar para ter uma percepção melhor da evolução da série. Grata por participar.

    3 de maio de 2022 at 10:30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *