sábado, 16 de janeiro de 2021

Resenha: restaurante on-line de congelados Frutifica

Mais um, mais um...mais um post com resenha de refeições congeladas. Desta vez, a marca é a Frutifica, que me chamou a atenção pelo preço dos pratos - que foram de R$ 6,90 a R$ 13,50. Pensei: será que vai valer a pena? Esta é terceira marca que eu avalio e você pode ler aqui o post da LevLeve  e o da R4Fit.

Comparativamente com as duas primeiras, a Frutifica oferece pratos mais caseiros, como Carne de Panela com Batata e Cenoura, Farofinha, Arroz Branco e Feijão; e a Feijoada completa com Couve Manteiga, Arroz Branco e Farofa Especial.  

Berinjela à parmegiana

Como fiz com as outras marcas, adquiri refeições vegetarianas, como o Risoto de Palmito, que foi uma das refeições que eu mais gostei e tinha um leve sabor de vinho branco; o Risoto de Abóbora com Shimeji, que faltou de tempero; e a Berinjela a Parmegiana com Creme de Milho, Arroz Branco e Feijão, uma refeição gostosa.  

Risoto de Palmito


Senti falta de ter nas embalagens mais informações sobre os ingredientes de cada prato e também o total de calorias. Já que a Frutifica imprime o nome do prato em etiquetas, recurso que ajuda a baratear a produção, creio que a etiqueta poderia trazer mais informações sobre as refeições neste espaço (você pode ver na foto que a etiqueta impressa é grande). 


Frango em cubos com shimeji


As sopas são saborosas e consistentes. Foram pratos que também gostei bastante. Comprei o Caldo Verde com Linguiça e a Sopa de Mandioquinha com Frango.


Caldo verde com linguiça


Resumindo: o ponto alto das refeições é o preço. Mas considero que precisam: 1)  colocar um pouco mais de tempero, como sal e ervas nos pratos; 2) incluir mais informações dos ingredientes nas etiquetas das embalagens.  
Minha nota geral é 7.

Meu objetivo ainda não terminou. Já tenho uma nova marca sendo avaliada e, em breve, terei outro post por aqui. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário