sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Resenha: Smirnoff Ice - você já parou para ler o rótulo desta bebida?

Smirnoff Ice é um produto que faz parte da categoria prontas da beber das mais tradicionais do mercado brasileiro, muito comum nas baladinhas, seja qual for o ritmo musical, na praia, no churrasco, onde você quiser. O preço também é bem acessível, especialmente quando você compra em um supermercado. 


Faz um tempinho que eu parei para ler o rótulo da Ice, como ela costuma ser chamada, e me espantei com que que vi. O que você pensa quando ouve falar da marca Smirnoff? Em vodka, é claro. 

Apesar do rótulo indicar que se trata de uma bebida mista, o que prevalece na composição da Smirnoff Ice é, na ordem,: água gaseificada, saquê, açúcar e, só depois, vem a vodka (depois listam os acidulantes, conservantes etc.). 


Outra informação que o rótulo traz é de que se trata de uma nova fórmula, o que não me espantou, pois bem que achei que o sabor da Ice estava diferente, mais suave e o limão menos acentuado - creio que possa ser em função da prevalência do saquê. O teor alcoólico está em 5%.


A minha conclusão é: não pense em Smirnoff Ice como vodka - a concentração deve ser mínima ;). 

Você já parou para ler? É fã de Ice? Veja aqui no blog minhas resenhas de outras bebidas:  Experimentei Mojito e Cuba Libre prontos para beber; a da Opinião: Smirnoff Triple Citrus na caixinha e da Skol Beats Senses, Spirit e Secret

   

domingo, 2 de agosto de 2020

Você viu como o ator A. J. Buckley, o Adam Rossi de CSI NY, está agora?

Resolvi escrever esse post, pois me surpreendi muito esses dias quando reconheci em o ator  A. J. Buckley, o Adam Ross de CSI NY, em seriado sobre guerra e o exército estadunidense no Afeganistão e região. Sabe aquela hora que você olha para a tela e fica pensando: em qual outro seriado eu já vi esse ator?   Bem, foi difícil associar. 

Adam Ross, CSI NY

A.J. Buckley está no seriado do Seal Team, no elenco principal da equipe que se divide entre missões no Afeganistão e estadias com a família nos Estados Unidos. O grupo é liderado pelo ator David Boreanaz (aqui vive o papel de Jason Hayes, mas que é muito conhecido por viver por muitas temporadas o policial do FBI, Seeley Booth, em Bones, depois eu volto a falar dele).  

Voltando ao A.J. Buckley, ele procurou um especialista em fisiculturismo de Hollywood, Eric the Trainer, e se comprometeu com a forma física para viver o papel de um Seal, conforme está nessa matéria. A.J. ganhou muitos músculos e pouca gordura corporal, como você pode conferir na foto abaixo. Muito diferente, não acha? E essa barba?

   
O nome do personagem dele é Sonny Quinn, o mais solitário dos seals (não apareceu sua família até ). Estou assistindo ainda a primeira temporada de Seal Team, mas ele faz o papel de durão, com um sotaque do meio-oeste dos Estados Unidos e, muitas vezes, aparece me cena mastigando um palito de dente, usa um boné, enquanto ouve as instruções da missão. É aquele que procura resolver as situações pela força, pelo tiro, que quer invadir os locais dos resgates.

 
Vocês viram essa mudança? O que acham do novo visual de A.J. Buckley?  Já viram Seal Team? Comentem!

Aproveitem para ler outros posts que escrevi sobre séries, um tema que será mais frequente aqui no blog sobre o seriado Gotham. 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...