Resenha: Mania de Churrasco Prime Steak House

Resenha: Mania de Churrasco Prime Steak House

Comer é bom, conhecer locais novos também. Mesmo aqueles que a gente vê em praças de alimentação, mas demoramos a visitar. Eu já almocei no restaurante Mania de Churrasco que tem bufê por quilo (bufê express), só que a rede tem novas lojas com foco maior em hambúrgueres: Mania de Churrasco Prime Steak House, com carnes nobres e pratos para almoço executivo também. Eu estive junto com a minha irmã na unidade localizada no Shopping Taboão. A decoração é em estilo mais rústico, com muita madeira e metais. 

Minha irmã pediu um hambúrguer de Angus, acompanhado de batas rústicas e onion rings, junto com a Berry Lemonade, com furtas vermelhas. A refeição estava OK, mas achamos que o hambúrguer poderia ser um pouco maior (ficamos decepcionadas rsrs).  

Eu, como tenho algumas manias, pedi um hambúrguer vegetariano. Isso mesmo! Que foi plenamente aprovado. Quinoa, lentilha, cenoura, cebola, espinafre, gergelim preto, alho e cebolinha), acompanhado de salada Prime. Estava muito bem temperado e saboroso. Só de escrever me deu água na boca. 
   
E vocês, já foram ao Mania de Churrasco?

Aproveite para acompanhar aqui no blog outras resenhas de restaurantes, como a do Jacarandá.

Tem ainda receita de Quibe Vegetariano.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *