quinta-feira, 25 de julho de 2019

BELEZA: The Blend, nova marca e perfumes do Boticário para os homens


Criados por perfumistas renomados, os lançamentos The Blend e The Blend Bourbon mesclam especiarias em um acorde exclusivo por meio de um processo milenar

Inspirado pela obstinação e pela experiência da jornada, O Boticário lança a nova marca de perfumaria masculina The Blend, que traduz a personalidade do homem criativo que busca qualidade, originalidade e presença, valorizando seus caminhos e percursos acima de tudo.

Foram 1961 ensaios, propostas de caminho olfativos, até chegar à fragrância perfeita. A marca The Blend, como uma obra prima, foi um projeto que levou mais de três anos para ser concluído e traz a assinatura dos perfumistas mais relevantes da atualidade.  Quatro experts renomados de diferentes países – incluindo o brasileiro Adilson Rato, a francesa Carmita Magalhães, o alemão Frank Voelkl e o espanhol Alberto Morillas – fizeram parte da intensa jornada que resultou na elaboração do blend inconfundível.

A combinação de pimenta preta, noz moscada, cravo e canela originou um quinto elemento inédito, um segredo em forma de óleo essencial, fruto de uma destilação preciosa em alambiques de cobre que remetem aos primórdios da arte da perfumaria. Um processo tradicional e artesanal, que resgata os valores da perfumaria e resulta em um óleo essencial único e exclusivo do Boticário.

Assinado por designers franceses e inspirado nas mais elegantes e raras garrafas de bebidas artesanais, o frasco The Blend materializa a obstinação. Sua construção proporciona um fundo de vidro generoso, empregando a mais alta qualidade da perfumaria. O metal utilizado na tampa remete à cor do alambique em que é feita a destilação do blend de especiarias e seu spray especial proporciona um novo nível de sofisticação com fluxo contínuo, aberto, leve.

Além da versão original, O Boticário lança também The Blend Bourbon, variação do eau de parfum intenso e especiado, com notas de baunilha e sândalo, além dos quatro elementos marcantes da versão original – pimenta preta, noz moscada, cravo e canela.

The Blend e The Blend Bourbon chegam às lojas, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedoras da marca em todo país em 22 de julho.

SERVIÇO:







The Blend eau de parfum, 100 ml

Top: bergamota, notas de rum, açafrão, lavanda, grapefruit
Corpo: íris, tuberosa, labdanum, sândalo, vetiver, blend quatre-épices (pimenta preta, noz moscada, cravo e canela)
Fundo: âmbar, guaiac wood, musgo, benjoin

Preço:
R$ 229,90














The Blend Bourbon eau de perfum, 100ml

Top: bergamota, grapefruit, pimenta rosa
Corpo: lavanda, notas crème brûlée, zimbro, notas aquosas, cedro, blend quatre-épices (pimenta preta, noz moscada, cravo e canela)
Fundo: guaiac wood, sândalo australiano, âmbar, vetiver, notas amadeiradas, baunilha bourbon 

Preço: R$229,90















Antitranspirante aerossol, 75 ml

Preço 29,90
















Shower gel cabelo & corpo, 250 g

Preço: R$ 49,90














Aproveite e leia também o nosso post com dicas de como escolher o seu perfume.

terça-feira, 23 de julho de 2019

SAÚDE: Orelhas gigantes conscientizam a população paulistana sobre deficiência auditiva – ações acontecerão até 22/08




Esculturas em formato de orelhas integram as ações do Ear Parade, o primeiro evento mundial de arte urbana sobre saúde auditiva. Ao todo, mais de 60 esculturas serão expostas nos pontos mais movimentados da cidade de SP, impactando diretamente milhões de pessoas.

A exposição das orelhas acontecerá entre 24 de julho e 22 de agosto em vários pontos da cidade: no Shopping JK Iguatemi, na Rua Oscar Freire, na Avenida Paulista (em frente à FIESP), na rua Bela Cintra e no Largo da Batata.

O objetivo é alertar para os riscos que podem levar à surdez, como infecções, uso de fone de ouvidos com som alto e também diminuir o preconceito em relação ao uso de aparatos auditivos.

Ao término da exposição, as esculturas serão leiloadas e a verba será destinada para compra de implantes cocleares e implantes auditivos para pacientes do SUS que estão na fila de espera, bem como incentivar pesquisa sobre o tema.

Obras e endereços da exposição pela cidade:

‘O Segredo do Coração’, por Andrezza Gois
Oscar Freire - Rua Oscar Freire, 603, Jardins 
 
‘Você conectada ao mundo’, por Felipe Costa, inspirado no croqui de Beatriz Marques
Avenida Paulista - Avenida Paulista, 1313 (em frente à FIESP) 

Indo e vindo’, por Paulo Ferrari
Bela Cintra - Rua Bela Cintra x Avenida Paulista, Cerqueira César
 
‘Aprender Brincando’, por Bruno Ferrari
Largo da Batata - Avenida Brigadeiro Faria Lima x Rua Teodoro Sampaio, Pinheiros

‘Som das Cores’, por Antonio Mosko
Pinheiros - Avenida Faria Lima, 3919, Pinheiros 


Aqui no blog, temos posts sobre audição, como este a respeito de zumbido no ouvido e ainda sobre dor de ouvido em bebês. 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...