sexta-feira, 17 de maio de 2019

KitchenAid lança Liquidificador de Alta Potência

O produto é ideal para ser usado em receitas que exigem maior esforço para preparo. Ele me faz lembrar das situações nas quais achamos que o nosso liquidificador pode sair voando devido a dificuldade de bater os ingredientes.  Já passou por isso?




A KitchenAid anuncia o lançamento do Liquidificador de Alta Potência Contour Silver. Perfeito para ser usado diversas vezes ao dia, ele é ideal para receitas que exigem maior esforço, como smoothies, sopas, sucos e molhos. Com base construída em metal fundido, gera menos oscilações ao misturar ingredientes espessos e garante um resultado perfeito para receitas em pouquíssimo tempo.  


O liquidificador possui jarra em policarbonato, livre de BPA, com capacidade para 1,7L e cantos chanfrados, que resultam em um derramamento limpo. Sua tampa segura com medidor permite adicionar ingredientes durante seu uso. A lâmina assimétrica em aço inox e motor de 3,5HP garantem alta potência, rapidez e eficiência no preparo de alimentos e bebidas que exijam maior esforço.

Seu cabo de alimentação removível na cor laranja, permite um armazenamento mais fácil, além de maior segurança, ao ser facilmente notado durante as preparações de receitas ao redor do liquidificador. A base possui controles simples, para fácil manipulação do aparelho.

A novidade estará disponível a partir de maio de 2019 em lojas físicas e vendas pelo e-commerce pelo valor de R$ 4.999,00.


quinta-feira, 16 de maio de 2019

PÃO DE AÇÚCAR E PETPARKER TRAZEM CASINHA INTELIGENTE PARA PETS



O Pão de Açúcar, em linha com as diversas iniciativas digitais pioneiras que vem implantando em suas lojas física e na online, traz mais uma novidade inédita no setor de supermercados: uma casinha inteligente para pets, que pode ser usada pelos clientes que levam seu cachorros e gatos e precisam de um lugar para deixá-los enquanto fazem as compras. A novidade, o primeiro sistema de compartilhamento de casinhas de cachorro no Brasil, foi criada pela startup parceira PetParker e garante conforto e segurança aos animais graças a tecnologia utilizada no espaço – que é todo controlado e monitorado por um aplicativo.

A novidade está em teste em duas unidades em São Paulo: no Jardim Paulista (Av. Brigadeiro Luis Antonio, 3126) e Real Parque (Av. Magalhães de Castro, Nº 6118), unidades em que são testadas diversas iniciativas digitais e inéditas da rede. O uso das casinhas PetParker no Pão de Açúcar é gratuito. 

Para utilizar o espaço, basta fazer o download do aplicativo (disponível na App Store e Google Play). Ao chegar em uma das estações, a abertura da casinha é feita automaticamente a partir da leitura do QR Code, localizado ao lado da porta. Pelo app também é possível monitorar a temperatura e o tempo de utilização (o cliente recebe uma notificação a cada 30 minutos. O recomendado é que o período do pet na casinha não ultrapasse 90 minutos). 

A casinha foi desenvolvida priorizando a segurança e o conforto do pet. Por isso, apenas o cliente que está a utilizando consegue abri-la e, quando aberta, uma foto é tirada automaticamente para registro da empresa. O vidro da porta é feito do mesmo material utilizado nos blindados e a moldura reforçada em aço. O trinco é importado com padrão automotivo. Além disso, possui acabamento antimicrobiano e superfícies interiores firmes e não porosas, com ventilador interno para garantir o bem-estar do animal. Tanto a limpeza quanto a manutenção são realizadas periodicamente pela PetParker em todas as casinhas. 

“O GPA é um parceiro estratégico para a PetParker, não apenas pela solidez de suas marcas, mas sobretudo pelo alinhamento de seus valores. Nosso propósito é transformar, através da tecnologia, o dia-a-dia das pessoas e seus pets, levando segurança e tranquilidade para uma vida feliz, com mais momentos juntos”, afirma Georges Ebel, CEO e fundador da startup PetParker.


terça-feira, 14 de maio de 2019

Como desagradar um cliente: case NET

Uma das coisas que mais se fala neste mundo digital é a de gerar uma boa experiência para o cliente. Mas, não é o que ocorre, em alguns serviços, como o da NET, principalmente no que tange ao atendimento. É comum lermos posts de amigos nas redes sociais reclamando da banda larga que cai,  da dificuldade de rever o valor da conta ou restaurar o sinal da transmissão.

Hoje, vou contar para você a minha insatisfação atual. Recentemente, a NET anunciou uma parceria com a Netflix, que permitiria assistir o canal de streaming sem necessidade de usar a internet. Como ainda não era assinantes Netflix, resolvi a aderir à novidade (não gosto muito da ideia de assistir filmes na tela do smartphone, tablet ou PC). Também não estou ainda adepta da ideia de usar wi fi na TV (leio tanto sobre hackers acessando sistema por meio de equipamentos desprotegidos, que ando meio neurótica).

Para ampliar este serviço, eu precisaria ter uma TV 4K. Assim, resolvi investir na mudança do aparelho novo. Ou seja, gastei.  Também assinei a Netiflix, evidentemente. Ou seja, gastei

Com a TV nova em casa, resolvi finalmente ligar para a NET para pedir a liberação do acesso ao Netflix e na ligação descobri que teria que fazer um upgrade no meu plano e pagar pelo novo decodificador. Ou seja, gastei mais um pouco.

Agendei a visita do técnico, que esteve aqui no dia 09/05. A coisa começa a pegar, então. O rapaz chegou ao condomínio por volta das 16h20, falei ao porteiro que ele poderia subir. Logo na sequência, o porteiro me ligou de novo e perguntou se o serviço era a troca do modem 4K. Confirmei. e desliguei.

Passaram-se uns 15 minutos e nada do técnico tocar a campainha. Telefonei para a portaria e questionei se o técnico tinha entrado. Eis que o porteiro explica que o técnico não estava com o decodificador!!!! e estava esperando um supervisor trazer o equipamento. Pensei: oi? Mas a tarefa não estava detalhada na ordem de serviço? Mais uns 40 minutos se passaram até o técnico subir e trocar o equipamento. No canal 680, indicado como aquele no qual podemos assistir a Netflix, não estava aparecendo nada. O rapaz da NET avaliou que o pacote estava sendo atualizado e se foi.

Desde então, tentei ver o que ocorria, acionei a NET pelo twitter, mas nada se resolver. Hoje, 14/05 finalmente tive um tempinho para ligar no 10621 e pedir uma solução, pois estou pagando por algo sem usufruir do serviço contratado. Na tela, aparece que a Netflix não está no meu pacote. Foram 15 minutos de ligação, entre ouvir aquele robozinho dizendo o que eu devo fazer até conseguir falar com o atendente Antônio. Visita agendada para esta tarde.

Eis que às 11h32, recebo uma nova ligação da NET para confirmar se eu pedi uma visita técnica e para saber a razão, se eu poderia explicar. Ahhhhh....não tive a menor paciência. Tudo que eu tinha a falar havia explicado ao atendente Antonio. A pessoa queria saber se eu tinha mesmo um problema, seu eu conhecia o aplicativo Minha Net...minha paciência, que já é curta, não entrou em campo. Não quero aplicativo tomando espaço da memória do meu celular! Eu compro smartphone não para as empresas lotearem a memória, mas para eu salvar coisas que quero: vídeos, fotos, aplicativos das redes sociais.

Disse que se ela queria saber do meu problema, que escutasse a ligação do SAC, afinal eles dizem que gravam. Se ela poderia resolver a falha do sinal por telefone, então o primeiro atendente poderia ter realizado. Um SAC tem um sistema para que seja anotado detalhes da reclamação do cliente. Pedir que o cliente repita a sua reclamação para cada um com quem conversa em sua via crucis de atendimento é sinal de atraso e ineficiência.

Por enquanto, estou aqui a fim de ver como a situação se resolverá.   

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...