BELEZA: Inverno é temporada dos tratamentos de rejuvenescimento da pele e combate à flacidez: conheça as novidades

BELEZA: Inverno é temporada dos tratamentos de rejuvenescimento da pele e combate à flacidez: conheça as novidades

O inverno ficou conhecido como a estação ideal para realização dos tratamentos faciais para rejuvenescimento da pele, combate à flacidez e perda de volume. Mas, este é cada vez mais um mito, pois a radiofrequência fracionada é uma tecnologia que pode ser utilizada no rejuvenescimento facial a qualquer época do ano. 
A radiofrequência fracionada é uma tecnologia que vem sendo cada vez mais utilizada nos consultórios dermatológicos, que contam com equipamentos como as plataformas V10 e V20, da marca Viora, que garantem eficiência tanto na redução da flacidez de face e pescoço quanto na remoção das rugas e linhas de expressão, sem a necessidade do paciente se afastar das atividades de rotina ou do trabalho (downtime).
Esta tecnologia promove o aquecimento da derme profunda, a uma temperatura em torno de 41 a 42°C. O calor estimula a circulação sanguínea e gera a retração imediata das fibras de colágeno e elastina e, ao mesmo tempo, estimula a formação de novas.
“Com esta tecnologia não invasiva, a pele fica levemente vermelha e inchada após o procedimento, mas são reações passageiras. O paciente pode trabalhar tranquilamente no dia seguinte, tendo o cuidado de aplicar um filtro solar com cor. A radiofrequência fracionada é indolor e tem baixo risco de lesões, quando comparamos com as tecnologias ablativas, como o laser. O resurfacing, ou seja, o rejuvenescimento da pele é excelente. Ela fica mais lisa, uniforme e firme”, explica a dermatologista Dra. Patrícia Rittes.
Para que esperar o inverno chegar? São indicadas, pelo menos, 4 sessões com intervalos de 20 dias entre cada uma, mas o rejuvenescimento é visível desde a primeira sessão. O procedimento também é indicado para redução das cicatrizes de acne, celulite e combate à gordura localizada. 
Sobre a MEDPRO® – É uma empresa brasileira, importadora e distribuidora de produtos de altíssima tecnologia, fundada no ano de 2006. Atua no segmento de dermatologia, cirurgia plástica e estética,provendo soluções para Restauração da Saúde e Beleza da Pele. Importa e comercializa aparelhos de Laser, Laser de Picosegundos, Luz Pulsada, Radiofrequência, e Imagens, todos registrados na ANVISA, que proporcionam tecnologia de ponta para tratamentos estéticos e de doenças da pele. Site: www.medpro.com.br.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *