Vigor lança Vigor Protein, iogurte líquido com maior teor de proteína por porção do mercado

Vigor lança Vigor Protein, iogurte líquido com maior teor de proteína por porção do mercado

Com 25 gramas de proteína, o lançamento conta com whey em sua fórmula e chega em quatro sabores

Atenta à procura dos consumidores por alimentos mais saudáveis e produtos com benefícios funcionais, a Vigor reforça seus investimentos no segmento de Alta Proteína e traz ao mercado o Vigor Protein, iogurte líquido ultraproteico pronto para beber. Enriquecido com 25 gramas de proteína em 250 gramas de produto, o lançamento possui o teor de proteína por porção mais alto do mercado e conta com whey – proteína de soro de leite – em sua formulação. O iogurte não contém lactose nem adição de açúcares, contando somente com adoçante natural, e chega nas deliciosas versões Morango, Banana, Coco e Flocos, sendo o último um sabor exclusivo da marca.
O lançamento é direcionado a pessoas que conhecem os benefícios da proteína e procuram uma forma prática de inseri-la em suas refeições diárias, sem abrir mão do sabor. O nutriente exerce diferentes funções no organismo, dentre elas promoção da saciedade, auxílio no controle de peso e recuperação muscular. Com adição da proteína ao já nutritivo iogurte, o produto oferece suporte a uma alimentação saudável e muito saborosa em qualquer hora do dia, no café da manhã, nos lanches ou nos momentos pré ou pós-treino físico. A novidade entra na categoria de iogurtes proteicos da marca, unindo-se ao recém-lançado Vigor Grego Protein. A linha acompanha a tendência atual do mercado, segundo a qual o consumo de produtos ultraproteicos cresce cada vez mais, tanto no Brasil quanto no mundo – um cenário que ganha força, à medida que a população passa a incluir hábitos alimentares mais saudáveis em sua rotina.
De acordo com Tatiane Brandão, Gerente de Marketing da Vigor, o lançamento do Vigor Protein representa mais um passo que a marca dá em direção ao segmento de Alta Proteína. “Estamos trazendo à categoria o iogurte líquido com maior teor de proteína por porção do mercado porque estamos focados em atender a um consumidor cada vez mais atento às novas tendências de consumo. Nosso lançamento cobrirá essas necessidades entregando o sabor que só a Vigor tem.”
O produto estará disponível nos principais pontos de venda de todo o Brasil em maio, pelo preço sugerido de R$ 8,99.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *