Electrolux lança nova geração de aspiradores de pó, com design cilíndrico e maior eficiência em sucção

Electrolux lança nova geração de aspiradores de pó, com design cilíndrico e maior eficiência em sucção

A marca apresenta com dois novos modelos, tecnologia para uma limpeza ainda mais eficiente



A Electrolux apresenta seus novos modelos de aspiradores de pó, o EASE C3 Easybox (EAS30) e o Easybox Plus (EAS31). Os produtos dispõem de tecnologia que garante melhor desempenho no momento da limpeza, para que seja possível ter mais confiança que tudo está limpo. O seu design cilíndrico proporciona vantagens e duas características essenciais: sistema superior de filtragrem e alto poder de sucção, que combinadas limpam mais em uma única vez.

A novidade, em ambos os modelos, está por conta do seu sistema de filtragem que acontece durante quatro etapas, removendo até 99,9% das impurezas do ar. Na primeira etapa as partículas grandes são filtradas, na segunda as mais finas, já na terceira e quarta etapa as micropartículas são filtradas, proporcionando uma limpeza pesada completa e eficiente. A Tecnologia Ciclônica Double Step combinada com o filtro HEPA, impedem que a passagem de ar seja obstruída pelas partículas de sujeira e impendem que as impurezas retornem para o ar após a limpeza.


O EAS30 e EAS31 contam com um poder de sucção duas vezes mais duradouro, que aliado com a Tecnologia Cyclone, realiza a limpeza com baixo consumo de energia. Aliada à essa tecnologia está a Double Step, que separa as partículas em duas etapas, garantindo um resultado eficiente, permitindo uma limpeza mais profunda e um melhor aproveitamento dos filtros, reduzindo a necessidade de constantes trocas de sacos para pó ou limpezas. Esse fator é importante também para pessoas alérgicas ou com rinite, evitando o contato direto com a poeira doméstica.

Além disso, os aspiradores contam com uma enorme facilidade de limpeza e armazenamento para pó. Com capacidade de 1,8L e botão de acionamento único, é possível obter um fácil esvaziamento do reservatório de poeira, permitindo mais autonomia durante o uso.  O seu alcance de 5,5m é mais uma propriedade que garante praticidade na hora da organização, uma vez que não há a necessidade da troca de tomadas a todo instante.
O EAS30 e o EAS31 foram formulados para garantir limpeza em todos os ambientes da casa, já que tudo começa melhor numa casa bem limpa. As suas rodas emborrachadas não riscam o piso, mantendo o brilho e a arrumação, além disso, a sua Regulagem de Potência pode ser facilmente ajustada de acordo com o piso ou superfície a ser aspirada, sem danificá-los. Para complementar, os modelos contam com três bocais, todos com regulagem: bocal para pisos, bocal para estofados e bocal para cantos e frestas com escova.
O modelo Easybox (EAS30)tem um motor de 1600W com baixo nível de ruído, ideal para uma limpeza completa. Já o Easybox plus (EAS31), tem um motor de 1800W e Exclusivo Bocal Pet Turbo Clean, que remove os pelos mais finos dos estofados, carpetes e tapetes mais complicados de limpar, garantindo além da limpeza completa da casa, conforto para os pets.

Os modelos Easybox e Easybox Plus possuem atributos que foram pensados exclusivamente na segurança do consumidor, uma vez que os modelos contam com o enrolador automático de cabo elétrico, que com um simples toque, guarda o item com facilidade e praticidade, mantendo-o sempre seguro, garantindo maior durabilidade e facilidade no armazenamento, além do Suporte para Mangueira que impende que a mesma fique jogada pelo chão da casa, mantendo o aspirador sempre pronto para uso.




Preço sugerido Easybox (EAS30): R$ 589,90



Preço sugerido Easybox (EAS31) : R$ 699,90


Aproveite e leia também

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *