Pão Chinês Bao é a novidade no cardápio Jin Jin

Pão Chinês Bao é a novidade no cardápio Jin Jin



A tradicional rede de culinária asiática Jin Jin traz mais uma novidade saborosa para os clientes. Direto da cultura oriental, chega às lojas o fofinho, suave e saboroso Bao. Também conhecida como Bun, ou Pão Chinês, a iguaria ganhou espaço e está se tornando uma febre entre os brasileiros amantes da culinária asiática.

Mas o que esse pãozinho tem de tão especial? Tudo! Com um sabor suave e textura incrivelmente macia, o Bao Jin Jin é muito saudável e vem com três opções de recheios: carne suína, bovina ou de frango e será vendido à la carte com uma ou três unidades e/ou no buffet.

“Este prato está sendo um sucesso em todo o País, por isso trouxemos para os nossos clientes. O Bao chama atenção pela leveza e a suavidade da massa que dá destaque aos recheios “destacou Christiano Evers, diretor de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar.

Muito comum na China, no Japão, na Coreia e, principalmente, nas ruas de Taiwan, o Bao é feito no vapor, pode ser servido como acompanhamento para a maioria dos pratos e apresentando em vários formatos.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *