Experiência frustrada no Gourmet Bar ( Novotel Center Norte) pela Restaurant Week:

Experiência frustrada no Gourmet Bar ( Novotel Center Norte) pela Restaurant Week:

A edição do primeiro semestre do Restaurant Week de 2019 começou em 29/03 e vai até 21/04. Sempre que dá tempo, eu tento aproveitar. Aqui tem alguns posts: Bananeira, La Grassa, entre outros. Assim, no domingo (31/03), pensei em unir o útil ao agradável e, como já estava com compromisso na Zona Norte, programei ir ao Gourmet Bar, no Novotel Center Norte, que me pareceu ter o melhor cardápio das opções na região. Também era uma forma de eu sair da chamada “zona de conforto”, pois moro na Zona Sul e dou preferência para restaurantes desta área ou da Zona Oeste. Mas, os planos foram frustrados. 

Para começar, me perdi um pouco para chegar ao Novotel, pois quando cheguei na Zaki Narchi, avenida no qual está localizado, o portão para entrada no estacionamento fica fechado e não tem qualquer aviso do tipo: pare e espere o portão abrir. Pensei que fosse a entrada para as docas. Acabei indo parar na Rodoviária do Tietê na tentativa de entrar. Ou seja, já estava nervosa por dar uma volta a mais.

Quando finalmente conseguir estacionar e encontrar meu namorado, que já me esperava no hotel, dei de cara com um restaurante vazio. Sabe aquela sensação de “ops, que mico?”. Entretanto, pensei “OK. Tá sem gente, mas deve ter comida”. Então, perguntei ao garçom se eles estavam participando da Restaurant Week. Ele respondeu que sim, mas que tiveram um problema com o menu definido e a cozinha não estava preparada ainda para aceitar os pedidos. Bem, sabe o sentimento de raiva e frustração? Foi o que prevaleceu. Dei meu volta para encontrar o manobrista que vinha me trazer o ticket, pois até o sistema da Estapar estava fora de serviço quando parei. 

Ato contínuo, sair, cancelar a entrada do carro e sair do Gourmet Bar e do Novotel com a certeza de nunca mais voltar. Nem sempre sair da zona de conforto parece ser a melhor pedida. Como eram mais de 15 horas e a fome apertava, o jeito foi comer no Taco Bell, na praça de alimentação do shopping Center Norte mesmo (tinha um restaurante com comida italiana no shopping que participava do Restaurant Week, mas o tempo estimado na fila de espera  era de uma hora). Ainda não sei se irei a algum outro estabelecimento nesta edição.  Mas, senti que precisava contar e desabafar!       

   

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *