Amante de café? Aposte na decoração com elementos da bebida

Amante de café? Aposte na decoração com elementos da bebida

Para quem aprecia degustar um cafezinho em um ambiente agradável podetornar a mesa da sua casa mais convidativa para este momento. A cada ano, surgem novas receitas que têm o grão milenar como ingrediente principal, desde as mais tradicionais até criações requintadas e exclusivas, e o mercado de decoração e acessórios segue a mesma linha. Para deixar o momento ainda mais prazeroso, uma dica simples é optar por uma toalha de mesa com o tema.  A linha Decorelli, produzida pela Cipatex®, apresenta várias versões de toalhas com estampas de elementos que remetem ao café. 
Entre as opções surge a estampa “Expresso”, com ingredientes e palavras referentes ao universo da bebida. A toalha de mesa está disponível nas cores ocre, preto e marrom.

O mais recente lançamento da linha Decorelli fica por conta da toalha “Harmonia”. Em estilo patchwork, a estampa surge em duas versões, em rosa e azul, combinando com o marrom que aparece ao fundo de elementos como xícara, bule, coração e flores.   
Outro destaque da marca é a versão “Matinal”, onde o bule e xícaras com o cafezinho quente estampam o barrado que ganham charme com listras. No centro da toalha, o café em diversos idiomas e suas combinações aparece em branco de forma delicada com o fundo bege.
A estampa “Café” traz o produto em grãos e já preparado, acompanhado de folheado e “croissant”. O fundo em jornal remete ao momento em que a maior parte da população aproveita para tomar um bom café e ficar por dentro das notícias.


As toalhas da linha Decorelli® são encontradas em três variantes: Decorelli térmico, que auxilia no isolamento térmico e resiste até 90 graus, protegendo os móveis do contato direto com objetos demasiadamente quentes; Decorelli com reforço, filme de PVC com reforço em não tecido 100% poliéster; e Decorelli sem Reforço, ideal para cobrir os móveis e proteger da sujeira, umidade e arranhões. O material é comercializado em metros com largura de 1,40 m. A coleção completa da marca está disponível no site: www.decorelli.com.br.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *