3M lança linha de esponjas para trazer mais diversão para o banho das crianças

3M lança linha de esponjas para trazer mais diversão para o banho das crianças

Com desenhos de animais e monstros, a nova coleção da Ponjita já está disponível em redes de varejo e farmácias de todo o Brasil  
Pensando em tornar a hora do banho das crianças ainda mais divertida, a Ponjita, marca da 3M líder em sua categoria, traz novidades da sua linha de esponjas infantis. Disponíveis em quatro opções de desenhos – animais e monstros -, as novas esponjas são vendidas em embalagens individuais que podem ser colecionáveis.
Elaboradas com um lado esfoliante leve e outro macio, os lançamentos já estão disponíveis em redes de varejo e farmácias de todo o Brasil, com preço sugerido de R$ 8,45. As esponjas são indicadas para crianças e limpam delicadamente sem agredir a pele dos pequenos.
“As esponjas tornam a hora do banho dos pequenos mais divertida e ajudam os pais a deixar o momento mais alegre.  A marca Ponjita é uma referência na categoria de esponjas pela sua inovação, qualidade e durabilidade”, comenta Maria Augusta de Freitas, gerente de Produto de Cuidados Pessoais da 3M do Brasil.  

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *