Novidade para crianças: conheça as escovas dentais Colgate Tandy

Novidade para crianças: conheça as escovas dentais Colgate Tandy

Colgate Tandy, marca número um no segmento infantil de creme dental, expande a sua linha de produtos o com o lançamento da escova de dente desenvolvida para os pequenos que possuem uma combinação de dentinhos de leite e os recém-chegados permanentes.

A nova escova da marca traz cerdas extra macias e em multinível, para realizar uma limpeza efetiva tanto nos dentinhos pequenos quanto nos grandes. Outro benefício são as pontas em relevo que alcançam aqueles dentinhos posteriores, que ficam escondidos e mais difíceis de escovar.

“Sabemos que cada faixa etária requer cuidados dentários específicos, como quantidade de creme dental adequada e escova compatível e queremos incentivar a higiene bucal desde os primeiros anos, fazendo da escovação uma atividade divertida, educativa e interativa entre pais e filhos”, destaca Luciana Tamayose, gerente da marca.

A nova escova infantil Colgate Tandy já está disponível em supermercados e farmácias de todo o país, no pack promocional com duas unidades. O valor sugerido é de R$5,99.



Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *