Looks para garotas: Lilica Ripilica apresenta linha Gypsy

Looks para garotas: Lilica Ripilica apresenta linha Gypsy

A diversidade inspira a nova coleção da Lilica Ripilica com peças cheias de originalidade e diversão desenhadas para meninas de alma cigana vão tirar a sorte grande nos looks da linha Gypsy (cigana) – que promete uma viagem multicolorida e cheia de magia em formas com muito movimento, misturas de tonalidades e estampas alegres para o Verão 2018. 



Blusas com ombros à mostra, macacão, saia midi mullet e vestido longo se destacam em verde militar e vermelho, com divertidas moedinhas douradas que também são vistas nos acessórios. Aqui a mistura de cores e estampas é permitida e garantirá aos looks um visual superatual e contemporâneo. 

Nos pés, uma volta ao mundo de referências e inspirações para as liliquetes pisarem firme nas ruas, a caminho da praia ou do jardim. As sandálias vêm carregadas de adereços e as amarrações enchem de charme a estação. Destaque para a sandália com gáspea de macramê, conferindo um visual natural e contemporâneo ao mesmo tempo e seguem firmes como peças-chave da temporada. 


Onde encontrar:
www.lilicaetigor.com.br
SAC Marisol – 0800 8882600
sac@marisol.com.br
www.clubemarisol.com.br

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *