Girls: alto verão para garotas com a nova coleção da Moranguinhocolorit

Girls: alto verão para garotas com a nova coleção da Moranguinhocolorit

Uma doce lembrança para as mamães e uma linda coleção para meninas: a Moranguinho acaba de lançar sua coleção alto verão em parceria com a Alakazoo, marca infantil do Grupo Lunelli. Para meninas de até oito anos, as peças são coloridas, leves, confortáveis e estilosas e já estão à venda nas principais lojas multimarcas do Brasil e no e-commerce da Alakazoo (https://store.alakazoo.com.br/). 

Short balonê
A cartela de cores é inspirada no mundo da boneca, com muito rosa, vermelho, pink, azul bebê e azul marinho, além do amarelo e verde água, cores que são do alto verão da Alakazoo. As peças são cheias de detalhes como babados, aplicações em strass, estampas em silk e gliter. 
A alegria das cores e flores
A aposta para os bebês são peças como, camisetinhas com babados na ponta, conjuntinhos com a estampa da Moranguinho Baby e shorts balonê, vestidos rodados com aplicações em strass e listras, todas as peças com variações de cores. 

Para as meninas maiores a linha traz muito estilo para brincar e passear. Camisetas estampadas com a boneca, conjuntos com shorts-saia e bermudinhas mais compridas, vestidos evasê com aplicações de strass, listras e estampas lindas da Moranguinho, além de macaquinhos, estão entre as opções. 

short-saia
As peças tem preços sugeridos entre 39,99 e 83,99 e estão a venda em Lojas Multimarcas em todo Brasil e no e-commerce: https://store.alakazoo.com.br
bermudas mais compridas

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *