Casa: Comfort lança amaciante focado em roupas de cama e banho

Casa: Comfort lança amaciante focado em roupas de cama e banho


Comfort, a marca de amaciantes da Unilever, expert quando o assunto é cuidado para a roupas, apresenta a nova fragrância Puro Relax. A novidade é ideal para roupas de cama e banho, com uma suave e duradoura fragrância de lavanda, perfeita para momentos de relaxamento e tranquilidade.

“Comfort Puro Relax foi pensado para atender aos consumidores que buscam perfumes suaves. O mercado de amaciantes com fragrâncias intensas tem crescido muito nos últimos anos. No entanto, existem muitos consumidores que preferem perfumes leves, especialmente quando falamos de roupas de cama e banho”, afirma Vanessa Verea, gerente de Marketing de Comfort.

Pesquisas lideradas pela Unilever Brasil comprovam o potencial da inovação. Dados revelam que os consumidores brasileiros trocam as roupas de cama e banho, em média, uma vez por semana e valorizam a sensação de roupa limpa até que a próxima troca seja realizada. As pesquisas apontam ainda que 46% dos brasileiros separam as roupas de cama e banho das demais peças no momento da lavagem, oferecendo um cuidado específico para este tipo de roupa.

O lançamento está à venda nas principais redes varejistas do Brasil e disponível na versão concentrada de 500ml e 1L.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *