Lilica Ripilica apresenta linha inspirada na alta costura

Lilica Ripilica apresenta linha inspirada na alta costura


Um conto de fadas fashion para meninas com alma de princesa é a proposta da marca Lilica Ripilica – confesso que ao ver as fotos das peças, me deu vontade de voltar a ser criança.

Com inspiração de alta costura, a coleção Lilica Atelier traz peças exclusivas para dias de festa e ocasiões únicas, looks românticos com acabamentos especiais, materiais nobres, cores e estampas elegantes e cheias de personalidade.



Em destaque, vestidos em linha A e estilo princesa de renda guipir, organza e jacquard com bordados manuais, sendo um deles em versões idênticas nos tamanhos infantil e adulto para mães e filhas – um verdadeiro charme! 

O preto e o vermelho contrastam em harmonia com suaves tons de off white e rosé vintage, além de tradicionais pinturas florais que ganham ares contemporâneos sobre fundos escuros.



Para fechar a primeira coleção com classe, a Lilica Atelier também traz trench coats em vermelho, rosé e florido, um bolero de pelo, acessórios como bolsa com aplicação de pedraria, tiaras com pérolas e laços de gorgorão, e sapatinhos para composições atemporais e inesquecíveis. As peças da linha Lilica Atelier poderão ser encontradas, a partir do mês de maio nas lojas franqueadas da rede Lilica&Tigor. 


SAC:
Lilica&Tigor através do site www.lilicaetigor.com
SAC Marisol – 0800 8882600
sac@marisol.com.br

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *