Água Micelar de L’Oréal Paris acaba de ganhar novas versões

Água Micelar de L’Oréal Paris acaba de ganhar novas versões

A Água Micelar de L’Oréal Paris acaba de ganhar novas versões e, agora, está disponível em 100 ml e 400 ml. A embalagem mini, de 100 ml, tem o formato ideal para levar na bolsa, no nécessaire e em viagens. Já a versão de 400 ml é mais econômica e chega para facilitar a vida de quem não vive sem o produto. O produto entrega 5 benefícios em apenas um passo: limpa, demaquila, suaviza, purifica e reequilibra a pele em qualquer ocasião. 

Testada dermatológica e oftalmologicamente, a fórmula da Água Micelar conta com:
 micelas, agentes de limpeza que se formam na água e agem como ímãs, atraindo e absorvendo suavemente as impurezas da pele. Formando um agregado de moléculas com características polares e apolares, a Água Micelar limpa profundamente;

 agentes calmantes, que fazem com que o produto também funcione como um tônico. E como não há componentes oleosos, não é preciso lavar o rosto após a utilização do produto.
Além disso, o produto não contém álcool.
A Água Micelar pode ser utilizada na face, lábios e olhos, e deve ser aplicada para limpeza diurna, antes do uso de qualquer produto, e também para a remoção de maquiagem e impurezas à noite.


Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *