Para a primavera: Midea lança fritadeira sem óleo e panela de pressão elétrica

Para a primavera: Midea lança fritadeira sem óleo e panela de pressão elétrica

Hoje eu vou postar sobre a marca de eletrodomésticos e produtos de climatização Midea. É o terceiro post do piquenique realizado no Parque Villa Lobos, da qual participaram também a Cipatex e as Tintas Sherwin-Williams (para ver os posts basta clicar nos links), todas foram apresentar as novidades para a Primavera/2016. Como são vários lançamentos, selecionei dois para apresentar aqui e falarei dos outros futuramente. 


Detalhe do piquenique

A Midea falou para nós sobre o lançamento das Fritadeiras sem Óleo Midea Liva, de tamanho 4L com cores exclusivas no mercado, e a Midea Practia, de tamanho 2,5L também com detalhes em inox. As duas foram desenvolvidas para facilitar o dia a dia do consumidor e ajudá-lo no preparo de receitas mais saudáveis, valorizando os nutrientes de cada alimento. Além de dispensar o uso de óleo para fritar os alimentos, os lançamentos têm bandeja antiaderente, baixa emissão de odores, temperatura que atinge até 200oC e é a única do mercado a contar com sensor de desligamento automático quando a bandeja é retirada. As fotos são de divulgação, pois não dá para levar esses itens para o parque 😉 

Midea Liva com capacidade para 4L


Outro lançamento comentado foi o da panela elétrica de pressão Midea Liva. Com capacidade para 6 litros e display digital, ideal para famílias.  Contar com nove dispositivos de segurança e livro de receitas com mais de 15 pratos deliciosos, desde um brasileiríssimo feijão, até uma saborosa costela de porco ao molho barbecue. Também acompanha acessórios coloridos como colher, copo medidor e concha. 

Panela de pressão Midea Liva

A marca Midea está presente em mais de 150 países com uma estrutura ampla e investimentos em inovação. Só no Brasil, são duas plantas industriais: uma em Canoas/RS e outra em Manaus/AM. Agradeço ao pessoal da Midea pelo convite e atenção! 

Teve uma sortuda que ganhou uma adega Midea sorteada entre os presentes
Esse é o kit que trouxemos para casa…Amei a vasilha para o bolo de caneca no micro-ondas
Os participantes do piquenique reunidos para a foto final

Uma ótima temporada de flores para todos nós!  


Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *