Gourmet e veganos: Conheça as barras de chocolate e os bombons Nutrawell

Gourmet e veganos: Conheça as barras de chocolate e os bombons Nutrawell

Aqui nesse post, eu conto para vocês como foi o evento de apresentação da Nutrawell, marca de produtos nutracêuticos e alimentos que promovem o bem-estar aliados à nutrição, que tem uma linha de chocolates especiais. São chocolates veganos, que não levam gordura hidrogenada e nem açúcar (usam estévia), são sem lactose e gluten free. Vou apresentar os dois lançamentos: CHOCOWELL, focado em bem-estar  e CHOCOLESS, com ingrediente que ajuda na redução de medidas.  além dos outros chocolates e bombons da empresa. (ainda faltam mais produtos rsrs).

Barras de 25g: 4 diferentes opções
CHOCOWELL: barra 70% cacau, adoçada com stévia, que ajuda a promover sensação de bem-estar e melhora do humor. Rico em polifenóis, com propriedades antioxidantes, livre de açúcar, lactose, glúten e adoçantes artificiais. A barra oferece textura aveludada e sabor intenso de cacau. Apresentação em barras de 25g.

CHOCOLESS: Essa barra composta por cacau 70% e adoçada com stévia, contém Morosil® – ativo natural, extraído da laranjas vermelhas Moro, que auxilia na redução de medidas, favorece a redução de gordura abdominal e possui ação antioxidante. É livre de açúcar, lactose, glúten e adoçantes artificiais. Apresentação em barras de 25g.


OUTROS CHOCOLATES E BOMBONS

BARRA GOURMET: 70% CACAU: rica em polifenóis e com propriedades antioxidantes, ajuda a promover sensação de bem-estar e melhora do humor. A Barra Gourmet 70% Cacau é adoçada com stévia e livre de açúcar, lactose, glúten e adoçantes artificiais. Possui textura aveludada e sabor intenso de cacau. Sugestão de consumo: uso culinário ou consumida em pedaços. Apresentação em barras de 200g.

Barra gourmet 70% cacau

CHOCOHAIR:  indicado para a saúde completa dos cabelos, o Chocohair proporciona vitalidade e favorece o crescimento dos fios. Contém silício e zinco, que ajudam no fortalecimento e crescimento dos cabelos e possuem ação antioxidante, que combate os radicais livres, causadores do aparecimento de cabelos brancos. A Biotina é uma importante aliada dos cabelos saudáveis e também atua na prevenção do aparecimento de fios brancos. 

Barra em cacau 70%, adoçada com stévia e livre de açúcar, lactose, glúten e adoçantes artificiais. Apresentação em barras de 25g. 

CHOCOSPORT: Com 1g de BCAA – aminoácidos essenciais que auxiliam no processo de regeneração muscular e exercem ação anticatabólica –, essa barra em cacau 70% e adoçada com stévia reduz a fadiga e fornece energia, ajudando a melhorar o desempenho do treino. Também é fonte de energia de rápida utilização pelo organismo e possui ação antioxidante graças ao 1g de óleo de coco na composição. O Chocosport é livre de açúcar, lactose, glúten e adoçantes artificiais.  Sugere-se consumir 1 barra antes do treino.  Apresentação em barras de 25g. 

Chocosport: formulação com BCAA 
CHOCODAY: bombons com propriedades estimulantes são adoçados com stévia e livres de açúcar, lactose, glúten e adoçantes artificiais. O recheio é cremoso, lembra uma trufa. O Chocoday contém D-Ribose, que exerce ação contra a fadiga de forma eficaz, aumentando os níveis de energia geral, sendo benéfico tanto do ponto de vista neurológica como físico. O Cranberry possui alto teor de compostos bioativos, mais especificamente flavonoides, que exercem ação antioxidante. Além disso, auxilia no combate e tratamento de infecção urinária, evitando a aderência de bactérias causadoras de tais infecções.  Sugestão de consumo: 1 a 2 bombons por dia, como sobremesa ou complementando lanches intermediários. Apresentação em bombons de 13g: caixas com 3 ou 12 unidades. 
Bombons com ingredientes estimulantes

CHOCONIGHT: Com Serenzo® em sua composição – um ativo natural, de origem vegetal, obtido através do Citrus Sinensis que ajuda a reduzir o stress, irritabilidade e controlar a ansiedade –, o Choconight é um bombom com propriedades calmantes. Livre de açúcar, lactose, glúten e adoçantes artificiais e adoçado com stévia. O recheio é cremoso, lembra uma trufa. Sugestão de consumo: 1 a 2 bombons na ceia.  Apresentação em bombons de 13g: caixas com 3 ou 12 unidades. 

Os bombons apresentam recheios cremosos


Compartilhar esse artigo

Comentários (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *