Casa: Joana Lira lança novas coleções com a Tok&Stok

Casa: Joana Lira lança novas coleções com a Tok&Stok

Essa novidade vai deixar sua casa vem mais colorida! A artista plástica pernambucana, Joana Lira assina nova coleção para a Tok&Stok, uma das principais redes de móveis e acessórios de decoração do país. 

Lençol, almofadas e porta-travesseiro com estampas assinadas por Joana Lira

Intitulada “Hoje é um grande dia”, as novas peças da artista trazem poesia e celebração da vida na beleza dos detalhes, no conforto e na alegria de curtir um café, descansar, comer, comemorar. Para Joana as cores têm significados que extrapolam o convencional e proporcionam fantasia, felicidade e uma imersão na natureza. 

O colorido na hora do café

A coleção é composta por três linhas de estampas e trazem louças, roupas de cama, papel de parede, poltrona, xícaras, abajures, entre outros itens lindos.

Telúrica
A linha é formada por elementos que provêm da terra. Sementes, flores e folhas em movimento são dispostos em cores fortes e vibrantes carregadas de entusiasmo e vivacidade.


Necessaire e itens para o banheiro


Fruto Tropical

Banana, abacaxi, seriguela, manga, caju, goiaba. Frutos que a natureza nos oferece como alimento dançam na linha interligados por ramos de folhagens para serem contempladas.


Broto de Amor

São duas boleiras com cores suaves e toques brilhantes de ouro, para alegrar e marcar um grande dia.

Cor para alegrar a casa e o seu dia
Estampas criam combinações cheias de poesia
Bandeja com a estampa fruto tropical 


Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *