Casa: Cipatex apresenta nova coleção em revestimentos para móveis e decoração

Casa: Cipatex apresenta nova coleção em revestimentos para móveis e decoração

Aqui neste post, você pode conferir as estampas das novas toalhas Decorelli, da Cipatex, lançado em um piquenique no shopping Villa Lobos, em São Paulo. Desse dia, a empresa também apresentou sua  nova coleção Primavera/Verão 2017 em revestimentos para móveis e decoração, com um mix de estampas, cores, gravações e texturas. 

Entre os lançamentos, surgem padronagens de flores e folhagens, temas étnicos, postais e formas geométricas, além de acabamentos que remetem ao couro e tonalidades que possibilitam inúmeras combinações.

novas estampas para a primavera/verão 2017 

Entre as novidades tem o “Corano DT Flores de Lotus”, disponível em seis variantes, com fundo branco ou bege. Em estampa de folhagens de areca bambu, a empresa oferece a linha “Corano DT Garden”. O material conta com acabamento Nautic Plus®, resistente a intempéries, e proteção antibacteriana Microban®, eficaz contra bactérias e fungos, causadores de manchas, odores desagradáveis e deterioração. A tecnologia empregada permite que o revestimento seja usado em varandas, sacadas e arredores de piscinas. 

Almofadas com as novas estampas

A Cipatex aposta ainda em estampa digital, a “Tribal Garden”, que mistura folhagens e traços geométricos, pode ser usado em uma peça de destaque. Seguindo a tendência de estampas étnicas, surge o “Chevron” e o “Tie Dye”.  São ótimas sugestões para você que está decorando a casa ou um escritório. Tem uma diversidade de opções para diferentes estilos e preferências.  

Estampas geométricas 

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *