Alexandre Birman apresenta coleção de sandálias para o Verão 2017

Alexandre Birman apresenta coleção de sandálias para o Verão 2017

Alexandre Birman lançou na semana de moda de Milão a coleção de sandálias Spring Summer 2017. A apresentação aconteceu em  um charmoso edifício no coração do distrito da moda em Milão, na Via Borgospesso, num amplo e iluminado espaço e jardim. 
 

Cores vibrantes

O Spring 2017 de Alexandre Birman apresenta uma atmosfera vibrante e alegre da estação, com uma cartela rica em cores e explorando traços artesanais delicados. A coleção aposta em materiais nobres, detalhes feitos à mão, sem deixar de lado o conforto.

O tema ‘’Latin Heart’’ representa o mood latino da temporada e coloca em evidência modelos multicoloridos, que aparecem em cordões de couro forrados em suede, tanto em versões monocromáticas quanto em versões com diversas cores em um sapato. Mandalas em ráfia bicolor e tramas em couro refletem o olhar da marca para trabalhos artesanais locais. 

Visual fresco e feminino
‘’Blue Sea’’ traz um visual fresco, leve e sofisticado para a estação, em combinações neutras de cores e materiais. Elementos náuticos dão vida a peças que trazem gáspeas em cordões acetinados, saltos em madeira natural e linho, que tem lugar de destaque na coleção.

Saltos em madeira natural
A nova coleção desembarca nas lojas brasileiras da marca (shopping Cidade Jardim e Iguatemi São Paulo) no final de novembro.


Detalhe dos cordões acetinados

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *