A vez da franja, por Celso Kamura – releitura de clássicos

A vez da franja, por Celso Kamura – releitura de clássicos

O cabeleireiro Celso Kamura usou sua expertise no universo da beleza para fazer um ensaio sobre franjas, inspirado em estilos dos anos 60, 70 e 80. Veja alguns dos looks e aproveita para mudar o visual no Verão/2017. 



Cachos, please
Quem disse que cacheadas não podem usar franja? O corte do momento é perfeito para modernas que gostam de volume e desafio. O segredo: tesouras nos fios secos para garantir o comprimento perfeito, e leave-in específico para manter cachos definidos.



Chanel impecável

Atualize o visual clássico com uma franja espessa e milimetricamente cortada na altura dos olhos. O segredo: uma escova progressiva leve garante manutenção do liso que não permite um fio sequer fora do lugar.

Rockstar
Menos traumática para marinheiras de primeira viagem, a franja longa, na altura do nariz, é mais fácil de controlar no dia a dia com ajuda do secador. Par perfeito dos atuais cortes médios, fica ainda mais moderna com a textura messy. O segredo: algumas borrifadas de spray de brilho.

Look à francesa

À francesa
As donas de fios lisos e ondulados se beneficiam da textura natural para sair por aí com a franja despretensiosa. O segredo: mantê-la dividida ao meio para ficar com ar 70’s – década tão em alta nas passarelas.

Fotos: Alex Batista
Edição: Vânia Goy
Cabelo: Celso Kamura
Maquiagem: Roosevelt Vanini (CKamura SP)
Styling: Manu Fiães

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *